Pouco aproveitado, Vitinho pode antecipar sua saída

Compartilhe com seus amigos:

Pouco aproveitado, Vitinho pode antecipar sua saída

A saber, pouco aproveitado, Vitinho pode antecipar sua saída. Em suma, com seis jogadores que encerram contrato no fim do ano, o Flamengo começou a se movimentar para avaliar renovações e desligamentos. Entre os atletas está Vitinho, que decidiu em comum acordo com o Mais Querido sua não renovação. O camisa 11, inclusive, avalia propostas para sair do clube de imediato. Dito isto, o Rubro-Negro definiu sua pedida salarial. Confira.

Pouco aproveitado, Vitinho pode antecipar sua saída

A saber, Vitinho foi comprado pelo Flamengo em 2018 junto ao CSKA Moscou (RUS). O atacante tem 212 partidas pelo Mais Querido, com 29 gols e 33 assistências, totalizando 62 participações diretas em tentos. A melhor época do atleta aconteceu em 2021, marcando 14 vezes e dando 15 assistências. Contudo, neste ano, Vitinho caiu bastante de rendimento e frequentemente recebe vaias da Nação. Em suma, são 20 jogos na temporada, com quatro assistências.

Enquanto não define sua vida, Vitinho segue à disposição para o próximo compromisso do Flamengo, que será contra o Avaí, no domingo (24). A saber, o jogo da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro por fazer às 11h (horário de Brasília) será no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Decerto, a partida será exibida no canal Premiere.

Em suma, segundo O Globo, o atleta já recebeu sondagens de clubes brasileiros e sinalizou quanto espera receber em seu novo clube. A saber, seria um valor acima de R$ 1 milhão. Devido esse desejo, o interesse de alguns clubes teria diminuído e com razão, pois é um salário acima do que recebe atualmente no Flamengo.

Por ter essa alta demanda, mercados alternativos podem se tornar uma opção mais viável para o atacante. A saber, o Flamengo ainda aguarda uma proposta concreta pelo camisa 11 que já poderia ser liberado nesta janela.

De volta a primeira casa?

Com sequência de derrotas recentes finalizada após vencer o Athletico-PR por 2 x 0 no sábado (23), em casa, o Botafogo sobe para a 11ª colocação, com 24 pontos, seis atrás do 6° colocado Internacional, que joga ainda nesta rodada do Campeonato Brasileiro. Mas não é só sobre resultados que os torcedores do Glorioso se atentam.

Em suma, o mercado de transferências tem sido movimentado para o clube carioca. Além das contratações já confirmadas, o retorno do atacante Luis Henrique, cria botafoguense que estava no Olympique de Marselha, da França, a equipe também está de olho no mercado brasileiro e pode tirar atacante de um rival.

Falando em cria…

Isto mesmo, o empresário americano John Textor mira a contratação de Vitinho, que também é cria do Botafogo. Decerto, o interesse surgiu após saber que o atleta não irá renovar seu contrato com o Mais Querido. O vínculo do jogador se encerra no fim deste ano, no entanto a diretoria Rubro-Negra não mede esforços para uma liberação imediata, se houver boa proposta.

A não renovação de seu vínculo dá esperanças ao Botafogo, pois pode assinar um pré-contrato para contar com o camisa 11 de graça. Vitinho subiu aos profissionais do Glorioso em 2013, onde fez sucesso e foi vendido ao CSKA de Moscou, da Rússia, por 9,5 milhões de euros na época. Ainda passou pelo Internacional em 2015 antes de ir ao Flamengo, em 2018. Por fim, o Glorioso pode tentar avançar para fechar contratação ainda nesta janela, mas nada de oficial foi ofertado por qualquer clube.

 

Foto destaque: Divulgação/Coluna do Fla

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Os titulares reservas do Flamengo
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Os titulares reservas do Flamengo

Os titulares reservas do Flamengo. Em suma, com a vitória do Flamengo no último sábado, esta foi a quinta seguida pelo Campeonato Brasileiro. A saber,

Leia mais »
Rodinei vai renovar?
Flamengo
Jamis Gomes Jr.

Rodinei vai renovar?

Rodinei vai renovar? Em suma, o Flamengo segue de olho no mercado. A saber, já chegaram Erick Pulgar, Guillermo Varela, Everton Cebolinha e Arturo Vidal. De

Leia mais »