Artilheiro, Cano ainda quer mais no Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Artilheiro, Cano ainda quer mais no Fluminense

O Fluminense recebe o RB Bragantino neste domingo (24), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e o atacante Germán Cano é a maior esperança de bolas na rede da equipe. A saber, o argentino não só é o artilheiro do Tricolor, como também do Campeonato Brasileiro, da Copa do Brasil e do país.

A saber, Cano balançou as redes 28 vezes nesta temporada. Dessa maneira, no Brasil, contando todas as divisões, nenhum jogador tem mais gols neste ano. Ao passo que 11 foram pelo Brasileirão, competição que é o artilheiro isolado, tendo ultrapassado o também argentino Calleri, do São Paulo. Enquanto na Copa do Brasil, o atacante divide a artilharia com Vina, do Ceará, e Edu, do Cruzeiro. Contudo, ambos foram eliminados.

Assim sendo, em entrevista ao site oficial do Fluminense, Cano garantiu que a boa fase é fruto do trabalho do dia a dia:

Eu acho que é fruto do trabalho. Jogador de futebol quer melhorar sempre, a cada dia e se superar. Agora é trabalhar, ficar ligado para receber todas as bolas e fazer os gols. Trabalhar em conjunto e continuar marcando” afirmou Cano.

Aliás, Germán Cano garantiu que ainda quer dar muito mais alegrias ao Fluminense. Bem como afirmou que vive um ótimo momento na carreira.

É um momento muito especial. Acho que estou muito bem esse ano, conseguindo fazer muitas coisas que queria fazer aqui no Fluminense. E agora é seguir assim para poder ficar lá em cima para ajudar a todo mundo”.

Duelo contra o RB Bragantino

Posteriormente, o atacante Germán Cano analisou o próximo adversário do Fluminense, o RB Bragantino. Segundo ele, é um adversário difícil. Mas ressaltou que a equipe se preparou para fazer o melhor possível, em busca da vitória.

É um jogo muito importante. Sabemos que o Bragantino é uma equipe muito boa, com grandes jogadores na frente. A gente trabalhou muito pensando neste jogo para fazer o melhor em campo para conseguir essa vitória” encerrou Cano.

Em caso de vitória, o Fluminense pode assumir a vice-liderança da competição. Visto que pode ultrapassar Corinthians e Atlético-MG, segundo e terceiro colocados, respectivamente. Além disso, as duas equipes se enfrentam nessa rodada. E, caso o líder, Palmeiras, perca seu jogo, a diferença cai para apenas dois pontos.

Cano marcou no último jogo do Fluminense em Volta Redonda

Essa será a segunda partida do Fluminense no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, neste Campeonato Brasileiro. A saber, a primeira foi contra o Athletico-PR, em 14 de maio, pela sexta rodada da competição. Aliás, o Tricolor venceu, por 2 x 1. Inclusive, com dois gols de Cano. Ao passo que Matheus Felipe, nos minutos finais, descontou para o Furacão.

Anteriormente, em 5 de março, o estádio também foi palco da conquista da Taça Guanabara pelo Fluminense. A saber, o Tricolor goleou o Resende, por 4 x 0, e chegou ao título com uma rodada de antecedência. Assim sendo, Jhon Arias, Martinelli, Nonato e Heitor, contra, marcaram os gols que sagraram o Tricolor campeão. Posteriormente, a equipe carioca conquistou o título do Campeonato Carioca. Mas no Maracanã.

Situação do Fluminense e próximo compromisso

Com 31 pontos, o Fluminense é o quarto colocado no Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, está na zona de classificação direta para a Libertadores. Bem como está apenas cinco pontos atrás do líder, Palmeiras. Por fim, neste domingo (24), o Tricolor recebe o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira, às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Mailson Santana / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: