Fernando Diniz elogia atuações de Willian e Marrony

Compartilhe com seus amigos:

Fernando Diniz elogia atuações de Willian e Marrony

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz, concedeu entrevista após a vitória sobre o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, com o resultado, o Tricolor chegou a sete jogos de invencibilidade na competição. Bem como chegou à terceira posição na tabela. Assim sendo, um dos assuntos foram os jogadores que entraram no decorrer da partida.

Entre eles, o atacante o Willian Bigode, que marcou o terceiro gol da equipe, no fim da partida. Dessa maneira, o treinador elogiou o jogador que, segundo ele, é extremamente diferenciado, generoso e ótimo profissional. Além disso, Fernando Diniz também citou outros jogadores, que também começaram no banco e ganharam oportunidade durante o jogo.

É um ser diferente, ser iluminado. E é um jogador de nível muito alto, classe A. Que às vezes, como todo mundo, passa um momento que as coisas não fluem, mas é um cara que nunca desistiu de trabalhar e hoje foi a demonstração clara e inequívoca de que ele é um grande jogador. Porque o gol que ele fez não foi lance de sorte, o Willian já fez muitos gols como esse. E ter o Willian, o Nathan, o Marrony no banco para poder entrar é um privilégio. Felipe Melo… Todos que entraram, Martinelli… Tem muitos jogadores. O time que não começou o jogo é tão bom quanto, tem jogadores até com mais títulos, com prestígio, esperando para entrar. E esses caras fizeram a diferença hoje”.

Fernando Diniz analisa estreia de Marrony

Aliás, a partida marcou a estreia de Marrony pelo Fluminense. Assim sendo, o atacante entrou aos 25 minutos do segundo tempo, na vaga de Jhon Arias. A saber, o jogador chegou à equipe carioca por empréstimo junto ao Midtjylland, da Dinamarca. Contudo, teve que esperar para fazer sua estreia por conta da janela de transferências internacionais, que estava fechada e abriu na última segunda-feira (18). Desse modo, Marrony pôde ser regularizado.

A estreia do Marrony foi ótima. Um jogador que também já tentei levar para outros clubes que trabalhei, acredito muito nele, jogador com potencial para o futebol brasileiro. A gente espera oferecer condições para poder brilhar cada vez mais. Foi uma estreia muito boa, contribuiu”.

Michel Araújo estava entre os relacionados, mas não entrou em campo

O meia-atacante Michel Araújo foi mais um jogador que teve sua situação regularizada após a abertura da janela de transferências. Inclusive, estava entre os relacionados para a partida, mas não saiu do banco de reservas. A saber, o jogador, que pertence ao Fluminense, estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, por empréstimo. E, já que o clube não exerceu a compra, o uruguaio retornou à equipe carioca. Assim sendo, Fernando Diniz explicou o motivo de Michel Araújo não ter participado do jogo.

É um jogador que precisamos ter um pouco de calma pelo seguinte: ele ficou um tempo parado e estava disputando uma liga árabe. Eu estive lá no Mundo Árabe, é um futebol completamente diferente. Você não treina quase nada, e o nível de competitividade é muito baixo. Nos treinamentos ele está se adaptando, e o que eu penso dele, o que eu vi ele jogar no Fluminense, é um jogador que me agrada de sobremaneira. É outro jogador que vai nos ajudar muito nesta temporada” encerrou Fernando Diniz.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: