Fluminense empata com Bragantino no Brasileirão sub-20

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense empata com Bragantino no Brasileirão sub-20

Fluminense e Bragantino empataram, em 1 x 1 nesta quarta-feira (6), pela 5ª rodada do Brasileirão sub-20. A saber, o duelo ocorreu no estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador. Assim sendo, o Massa Bruta saiu na frente com gol de Wesley. Mas o próprio jogador foi expulso no segundo tempo. Dessa maneira, o Tricolor empatou, com Arthur. Contudo, a equipe carioca não conseguiu virar. Mesmo que estivesse com um a mais.

Bragantino abre o placar no último lance do primeiro tempo

O Bragantino teve a primeira boa oportunidade da partida aos seis minutos. Assim sendo, após cruzamento, Talisson tentou de voleio, mas acabou mandando para fora. No entanto, o árbitro assistente já marcava impedimento do atacante. Ao passo que, aos 10’, a equipe tentou chegar novamente com perigo. Mas o goleiro Cayo Felipe saiu para afastar o perigo.

Já o Fluminense tentou assustar aos 14’, quando Issac avançou e cruzou na área. Todavia, foi a vez do goleiro Gustavo Reis tirar a bola da área. Aliás, aos 19’, o Tricolor chegou de novo com o jogador, que chutou cruzado. Aliás, a bola passou muito perto da trave. Posteriormente, aos 26’, foi a vez de Alexsander chutar de fora da área, rasteiro e mandar direto pela linha de fundo.

Nos minutos finais da primeira etapa, o Bragantino tentou assustar novamente. Dessa maneira, aos 37’, Marquinhos, livre, invadiu a área e chutou. Entretanto, a bola foi fraca e o goleiro Cayo Felipe defendeu sem sustos. Por fim, aos 46’, a equipe abriu o placar, com Wesley. Desse modo, Talisson avançou e deixou para Dija cruzar na área. Assim, o jogador apareceu na área para cabecear para o fundo das redes.

Fluminense fica com um a mais e arranca empate

Em vantagem, o Bragantino começou no ataque. Assim, logo aos três minutos, a equipe aproveitou um erro da defesa do Fluminense e Talisson tentou avançar, mas acabou sendo desarmado por Felipe. E aos 10’, o atacante do Massa Bruta chegou novamente com perigo. Mas acabou mandando pela linha de fundo.

Ao passo que, aos 14’, o Fluminense até chegou ao gol de empate com Gustavo Lobo. A saber, Arthur arriscou de fora da área, para a defesa de Gustavo Reis. Na sobra, o jogador mandou para o fundo das redes. No entanto, o lance foi anulado por conta de impedimento. Aliás, aos 23’, o Tricolor ficou com um jogador a mais. Já que Wesley recebeu o cartão vermelho após cotovelada em Damaceno.

Em vantagem numérica, o Fluminense chegou ao empate aos 28’, com Arthur. A saber, Gustavo Lobo recebeu na linha de fundo e cruzou para a área. Assim, o jogador apareceu para bater no canto e deixar tudo igual na partida. Aliás, a virada quase veio aos 34’, quando Jefté cruzou e Guilherme fez o desvio. Mas Gustavo Reis fez a defesa. Bem como na tentativa de Gustavo Lobo, aos 40’.

Situação do Fluminense no Brasileirão sub-20

Com o resultado, o Fluminense chegou aos cinco pontos no Brasileirão sub-20. No entanto, segue em situação complicada no Grupo B, em oitavo lugar. A saber, com dois pontos a menos que o Grêmio, última equipe na zona de classificação para as quarts de final do campeonato. A saber, dos cinco jogos disputados, o Tricolor venceu apenas um. Ao passo que foram dois empates e duas derrotas.

Foto destaque: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: