Fluminense tem jogadores com futuro indefinido

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense tem jogadores com futuro indefinido

Nas últimas semanas, o Fluminense anunciou a renovação de contrato de dois jogadores. A saber, os volantes André e Yago Felipe. Contudo, com a temporada quase na metade, alguns atletas ainda seguem com futuro indefinido no Tricolor. Assim sendo, confira a situação de cada um deles.

O primeiro na lista é o atacante Fred. A saber, o centroavante retornou ao Fluminense em 2020, com contrato que iria até o próximo dia 21 de julho, quando o Tricolor completa 120 anos. Aliás, a despedida do camisa 9, que vai se aposentar será no próximo dia 9, contra o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Fábio: conquistou a vaga de titular no Fluminense

Começando pelo gol, o goleiro Fábio, que ganhou a vaga na equipe titular, tem contrato até o fim do ano. Assim sendo, o arqueiro atuou em 32 jogos pelo Fluminense. Bem como sofreu 27 gols. Assim sendo, tem média de menos de um gol sofrido por partida. Além disso, do total de partidas, ficou 15 deles sem ser vazado.

Pineida e Nathan: pouco utilizados na temporada

Na lateral, Pineida chegou ao Fluminense por empréstimo junto ao Barcelona-EQU. Além disso, o contrato vai até dezembro. Bem como participou de 21 jogos na temporada. Todavia, no momento é a terceira opção na posição. E sua última partida atuando os 90 minutos foi contra o Athletico-PR, em 14 de maio.

O meia Nathan é outro jogador que não vem sendo muito aproveitado. Assim sendo, o jogador tem contrato, por empréstimo, até o fim do ano. Aliás, passou a ter mais oportunidades após a chegada do técnico Fernando Diniz. Contudo, voltou a perder espaço e sequer ficou entre os relacionados nas últimas duas partidas. Além disso, disputou 17 jogos, mas nenhum durante os 90 minutos.

Nonato e Wellington: têm a confiança do técnico Fernando Diniz

O volante Nonato chegou ao Fluminense em 2021, vindo de empréstimo junto ao Internacional. Contudo, essa vem sendo sua temporada de destaque. Assim sendo, ganhou vaga na equipe titular. A saber, são 25 jogos em 2022, com três gols e quatro assistências.

Aliás, Nonato ganhou a vaga de Wellington, que está há um ano no clube e era titular absoluto sob o comando de Diniz. Mas, por conta das más atuações e críticas da torcida, acabou perdendo espaço. Por fim, neste ano, o volante disputou 20 jogos. Bem como deu uma assistência.

Luccas Claro: antes titular, agora é reserva

Na zaga, após ter uma ótima temporada, Luccas Claro, que chegou ao clube, em 2019, agora é reserva. Mas vem sendo utilizado com certa frequência. Assim sendo, o jogador disputou 22 jogos em 2022. Além disso, marcou um gol. A saber, no clássico contra o Botafogo, pelo Cariocão.

Muriel e Matheus Ferraz: disputaram apenas uma partida pelo Fluminense

O goleiro Muriel, que chegou a ser titular em 2020, nesta temporada, disputou apenas uma partida, pelo Campeonato Carioca. Ao passo que Matheus Ferraz também entrou em campo em apenas um jogo em 2022. Por fim, os contratos de ambos terminam no fim deste ano.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: