Fluminense tem quatro baixas contra o Santos

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense tem quatro baixas contra o Santos

O Fluminense encara o Santos, nesta segunda-feira (1) fora de casa, na Vila Belmiro, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto há oito jogos na competição, o Tricolor quer manter a boa fase. Contudo, terá quatro baixas para o duelo. Inclusive, que marca o início do 2º turno para as equipes.

Titular no Fluminense, Manoel está suspenso

A saber, a primeira baixa na equipe comandada pelo técnico Fernando Diniz é na zaga. Visto que o zagueiro Manoel está suspenso. A saber, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo contra o RB Bragantino, no último domingo (24). Dessa maneira, seu substituto deve ser Luccas Claro.

A saber, Manoel vem sendo um dos destaques do Fluminense. Visto que o zagueiro também é artilheiro. Dessa maneira, já marcou seis gols nessa temporada. Assim sendo, metade foi no Campeonato Brasileiro. Ao passo que o jogador marcou um gol em cada uma das outras três competições que o Tricolor participou ou está participando. Por fim, deixou o seu no Campeonato Carioca, na Copa Sul-Americana e na Copa do Brasil.

Reservas, Felipe Melo e Marrony também estXão fora

Quem também estava pendurado e recebeu o terceiro cartão amarelo foi o volante Felipe Melo. A saber, o jogador vinha sendo titular no início do ano. Contudo, o jogador sofreu uma lesão no joelho no final de março. Inclusive, teve que passar por cirurgia. Desse modo, acabou perdendo espaço na equipe. Mas vem participando de quase todos os jogos desde que se recuperou do procedimento que o afastou dos campos por aproximadamente um mês.

Ao passo que a terceira baixa é o atacante Marrony. A saber, que veio do Midtjylland, da Dinamarca. Assim sendo, o jogador está fora porque recebeu o cartão vermelho, também no duelo contra o RB Bragantino. Já nos minutos finais da partida, o atleta se estranhou com Kevin e Jadsom, começando um princípio de confusão. Posteriormente, o árbitro de vídeo entrou em ação para analisar possível expulsão de Marrony. Aliás, após análise do VAR, o árbitro aplicou o vermelho direto, por conta de um pontapé dado em Kevin.

Fernando Diniz também está suspenso

Por fim, o técnico Fernando Diniz completa a lista de baixas do Fluminense para a partida. A saber, o treinador também estava pendurado. Assim sendo, não poderá comandar a equipe à beira do campo na partida contra o Santos. Contudo, em entrevista após a última partida pelo Brasileirão, o comandante mostrou confiança no elenco.

Sou bastante ativo, aconteceu e tomei o cartão. O time tem condições plenas de jogar bem lá e acho que não vou fazer falta, tenho grandes auxiliares e jogadores maduros. Vamos trabalhar para que o jogo aconteça da melhor forma possível” disse Fernando Diniz.

Situação do Fluminense, próximo compromisso e escalação

Com 34 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. Além disso, está invicto há sete jogos na competição. No entanto, precisa vencer para seguir na briga pelo título da competição. Visto que, com os outros resultados da rodada, viu Athletico-PR, Flamengo e Internacional encostarem. Contudo, mesmo em caso de vitória, a equipe vai seguir na mesma posição. Já que as equipes que estão acima, Corinthians e Palmeiras, venceram seus compromissos.

Assim sendo, o duelo entre Santos e Fluminense, que será nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro, encerra a 20ª rodada do Brasileirão. A saber, será às 20h (horário de Brasília).

Por fim, a provável escalação do Fluminense tem: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: