Fluminense vira para cima do Santos, mas cede empate no fim

Compartilhe com seus amigos:

Fluminense vira para cima do Santos, mas cede empate no fim

Santos e Fluminense empataram, em 2 x 2, nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. A saber, o duelo foi válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim sendo, o Peixe saiu na frente, com Luiz Felipe ainda no primeiro tempo. Ao passo que o Tricolor virou em dois minutos, col Ganso, de pênalti, e Jhon Arias, na segunda etapa. Por fim, os donos da casa deixaram tudo igual novamente, com Marcos Leonardo.

Confira os melhores momentos de Santos x Fluminense

1º tempo: Santos sai na frente com Luiz Felipe

O Fluminense chegou aos sete minutos, com Matheus Martins. Assim sendo, o atacante driblou Maicon e chutou rasteiro. Contudo, a bola foi para fora. Ao passo que foi o Santos que saiu na frente, aos 15’, com Luiz Felipe. A saber, após lançamento na área, o zagueiro abaixou para cabecear para o fundo das redes. E aos 20’ a equipe chegou de novo. Já que Marcos Leonardo recebeu um passe em profundidade. Mas Luccas Claro fez o corte. Contudo, a arbitragem já marcava impedimento.

Aos 29’, o Fluminense teve a chance do empate na bola parada. Assim sendo, Ganso cobrou falta e a bola passou pela barreira. Contudo, bateu na trave e saiu. Ao passo que, aos 35’, foi a vez de Nonato tentar o empate. Assim, Gando deixou para o volante, que deu um belo chute. Mas o goleiro João Paulo salvou. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, Samuel Xavier pegou a sobra e chutou. Todavia, também parou no arqueiro do Santos. E aos 46’, o jogador mandou por cima do gol.

2º tempo: Fluminense vira em dois minutos, mas Santos busca empate no fim

Em busca do empate, o Fluminense chegou logo aos dois minutos, quando Arias tocou para Matheus Martins, que tentou o lançamento para Cano. Mas o argentino não chegou. E aos 14’, Caio Paulista tocou para a área e Samuel Xavier chutou rasteiro, para a defesa de João Paulo. Aliás, ainda em busca do empate, aos 22’, o Tricolor assustou em chute de longe, que o goleiro do Santos espalmou.

Aos 23’, o Fluminense teve um pênalti a seu favor. Já que Sandry derrubou Matheus Martins na área. Dessa maneira, Ganso cobrou, com direito a cavadinha, e deixou tudo igual. Aliás, a virada veio logo em seguida, aos 26’ com Jhon Arias. A saber, após ótimo cruzamento de Nino, Cano não dominou e o atacante colombiano pegou a sobra e acertou um chute de longe. No entanto, aos 40’, o Santos empatou. Assim sendo, em contra-ataque, Fernandez cruzou para Ângelo, que deixou para Marcos Leonardo estufar as redes. Por fim, aos 51’, Sandry cobrou falta e Maicon cabeceou para fora.

Situação na tabela e próximos jogos – Santos x Fluminense

Com o resultado, o Santos chegou aos 27 pontos. Assim sendo, ocupa a nona posição no Campeonato Brasileiro. Ao passo que o Fluminense é o terceiro colocado, com 35 pontos.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Tricolor recebe o Cuiabá, no domingo (7). A saber, o duelo será no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). E o Peixe encara o Coritiba, na segunda-feira (8), no Couto Pereira, às 20h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: