Ganso afirma que vive seu melhor momento no Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Ganso afirma que vive seu melhor momento no Fluminense

O meia Paulo Henrique Ganso, do Fluminense, concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira (4), no CT Carlos Castilho. A saber, o camisa 10 marcou o gol de empate do Tricolor com o Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Contudo, ao final da partida, houve polêmica quando o jogador, que foi revelado pelo Peixe, vestiu a camisa do adversário. Contudo, Ganso reforçou que seu pensamento é no Fluminense.

Normal alguns torcedores saírem chateados, sai vestido com a camisa do Santos. Fiz a comemoração. Foi uma homenagem para a torcida. Eu fiz o meu papel dentro de campo. Peguei a bola, fiz o gol. Eu sou muito grato ao clube que me revelou para o futebol brasileiro e mundial. Só agradeci. O carinho que tenho pelo Fluminense é enorme. Meus filhos são apaixonados. O Enrico, então, apaixonado pelo Fluminense. Foi um jogo só. As torcidas são até amigas. Isso já passou. Pensar para frente, pensar no Cuiabá, e parar de perdemos pontos” disse Ganso.

Além disso, Ganso afirmou, em tom descontraído, inclusive, citando o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, que a ideia é que aconteça uma renovação entre as partes. Ao passo que frisou que tudo depende do momento do clube, como vai terminar a temporada. Posteriormente, o meia ressaltou que vive seu melhor momento no Tricolor desde sua chegada. E que o clube também vive ótima fase.

É um momento muito bom não só meu. Eu acho que do clube em si, de toda equipe. Depois de muito tempo conseguimos ser campeões cariocas. Estamos na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. Ainda tem a Copa do Brasil que demos o primeiro passo. Acho que é o melhor momento, tanto para mim, quanto para o clube no geral”.

Ganso elogia torcida do Fluminense

O Fluminense volta a atuar no Maracanã, no próximo domingo (7), quando recebe o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, e Ganso ressaltou a importância de ter a presença da torcida. Bem como desejou que o público chegue em 60 mil.

Saudade do Maracanã, de estar perto da nossa torcida apesar da ida para Volta Redonda. Os últimos jogos foram decisivos. Já tem mais de 30 mil? Que chegue a 50, 60 mil. Temos um returno muito longo. Se a gente continuar nessa invencibilidade, fazendo nossa pontuação em casa, podemos chegar no ponto alto da tabela que é o nosso objetivo” encerrou.

Números de Ganso na temporada

O meia Ganso disputou 38 jogos neste ano. Ao passo que marcou cinco gols. Ao passo que também vem sendo bastante participativo nas jogadas ofensivas do Fluminense. Inclusive, o camisa 10 do Tricolor também deu 10 assistências na temporada.

Fluminense volta ao Maracanã após seis jogos

O Fluminense volta a jogar no Maracanã após encarar maratona de jogos longe de seus domínios. A saber, foram cinco jogos fora do Estado e um em Volta Redonda, no Raulino de Oliveira. Já que o gramado do Maraca precisou passar por reformas. Assim sendo, a última vez que o Tricolor atuou no estádio foi há praticamente um mês. Desse modo, na vitória contra o Ceará, por 2 x 1, que, inclusive, marcou a despedida de Fred dos gramados.

Situação do Fluminense no Brasileirão e próximo compromisso

Com 35 pontos, o Fluminense é o terceiro colocado no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, está sete pontos atrás do Palmeiras, líder da competição. Dessa maneira, conta com o apoio da torcida para vencer e, dependendo do resultado do Verdão em seu jogo, diminuir a distância.

Por fim, o Tricolor recebe o Cuiabá, no Maracanã, nesse domingo (7), às 16h (horário de Brasília). A saber, o duelo é válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: