Jhon Arias exalta bom momento do Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Jhon Arias exalta bom momento do Fluminense

O atacante colombiano Jhon Arias marcou o primeiro gol do Fluminense na vitória sobre o Cruzeiro, por 3 x 0, nesta terça-feira (12), no Mineirão, pela Copa do Brasil. Além disso, esse foi o sexto triunfo do Tricolor, que tem no comando o técnico Fernando Diniz. Aliás, que recebeu elogios do jogador.

“Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o que e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil” disse Jhon Arias.

Aliás, completou exaltando também o lado humano do treinador do Fluminense:

“O Fernando é uma pessoa muito humana. É um treinador que sabe como ajudar o jogador, porque ele também foi jogador. Ele fica muito próximo de nós. Isso ajuda. Você pode olhar como ele foi na despedida do Fred. Hoje era um dia muito importante para o Fábio, pela história dele aqui, então acho que essa proximidade dele nos complementa muito bem. Temos confiança nele. Ele nos disse que o objetivo é chegar nas duas competições. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Agora é esperar o rival na Copa nas quartas e os jogos do Brasileirão”.

Dupla com Germán Cano

Posteriormente, Jhon Arias falou sobre a parceria com o argentino Germán Cano. A saber, o colombiano balançou as redes após tabela com o companheiro de ataque. Aliás, que também deixou o seu na partida. Bem como é o artilheiro do Fluminense na temporada, com 27 gols.

“O time está tendo um bom momento. Acho que o time está tendo uma boa sequência. Temos uma parceria. Somos bem próximos dentro e fora de campo. Hoje vimos que ele marcou e deu uma assistência para mim. Estou feliz com isso”.

Em seguida, completou explicando o lance de seu gol, marcado por cobertura:

“No momento que fiz a tabela com o Cano, vi que o goleiro ia tentar impedir pelo chão, então achei melhor cavar. Graças a Deus consegui fazer o gol”.

Elogios a Paulo Henrique Ganso

Posteriormente, Jhon Arias também exaltou outro companheiro de equipe, o meia Paulo Henrique Ganso. Assim sendo, afirmou que o camisa 10 do Fluminense consegue achar passes que ninguém mais consegue.

“Eu não consigo determinar com uma palavra o que o Ganso faz. Todos sabemos o que ele faz, o grande jogador que é, o gênio que é. Ele facilita o jogo. Particularmente, me favorece muito estar perto dele. Aprendo muito com ele. Estou gostando de desfrutar disso” encerrou.

Números de Jhon Arias no Fluminense

Jhon Arias chegou ao Fluminense em agosto de 2021, após se destacar pelo Santa Fe, da Colômbia. Assim sendo, em sua primeira temporada, foram 21 jogos e apenas um gol marcado. A saber, no empate, em 1 x 1, com o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

Ao passo que, na temporada atual, os números do colombiano melhoraram. Já que, em 36 jogos que disputou, Jhon Arias marcou nove gols pelo Fluminense. Além disso, também vem participando de outras jogadas. Visto que também deu nove assistências. Por fim, ganhou a confiança do técnico Fernando Diniz e é titular absoluto na equipe.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: