Marrony afirma que está motivado e mira títulos pelo Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Marrony afirma que está motivado e mira títulos pelo Fluminense

O atacante Marrony, do Fluminense, concedeu entrevista nesta sexta-feira (22), no CT Carlos Castilho. Assim sendo, o jogador contou que um dos motivos de ter vindo para o Tricolor foi o técnico, Fernando Diniz.

Quando ele me ligou, eu falei que já estava um tempo sem jogar, sem ritmo de jogo. E ele me falou que ia me ajudar, que me conhece. Ele falou comigo que tentou me levar duas vezes, trabalhar comigo duas vezes, e eu falei que ia ajudar ele também. Então, ficamos até mais leve, de saber que o técnico te passou confiança. Então, estou aqui somente para ajudar e ser feliz” disse Marrony.

Marrony pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. Dessa maneira, veio para o Fluminense por empréstimo. Aliás, essa foi sua primeira experiência fora do país. Já que começou sua carreira no Vasco. Ao passo que se transferiu para o Atlético-MG antes da passagem pelo exterior. Assim sendo, afirmou que está motivado.

Eu saí do Rio e enfrentei muitas vezes o Fluminense, eu já conhecia. E também o momento que o time está vivendo, é um momento muito bom. Estar perto da família também. Não tinha lugar melhor. O Diniz fez uma ligação comigo. Me passou total confiança. No momento, a oportunidade que eu achei que tinha que ter era aqui. E hoje estou aqui, feliz, motivado e disposto a fazer o meu melhor”.

Parceria com Germán Cano

Marrony jogou com Germán Cano no Vasco, em 2020. Contudo, a parceria durou apenas 11 jogos. Visto que, em junho do mesmo ano, o Cruzmaltino vendeu o jovem para o Atlético-MG. Assim sendo, dos 11 jogos, foram quatro vitórias, cinco empates e duas derrotas. Aliás, com cinco gols do atacante argentino.

Eu peguei o começo do Cano no Vasco. Super gente boa. Quando cheguei aqui ele veio falar comigo de um jeito como se tivesse me conhecido. Como falei quando cheguei aqui, foi um mês só. Mas quando cheguei aqui, ele o Nathan, que são dois jogadores que joguei junto, me receberam, me deram suporte, falaram como funciona. E eu fico muito feliz pelo Cano. Eu sei o quanto ele se dedica, sei do potencial dele. Que ele possa continuar nessa pegada, fazendo muitos gols e nos ajudando”.

Marrony fala sobre estreia pelo Fluminense

O atacante Marrony fez sua estreia pelo Fluminense na última quarta-feira (20), na vitória da equipe sobre o Goiás, por 3 x 2, pelo Campeonato Brasileiro. A saber, o jogador, que começou no banco de reservas, entrou aos 25 minutos do segundo tempo, na vaga de Jhon Arias. Dessa maneira, o jogador avaliou seu primeiro jogo como positivo.

Um começo muito bom, muito positivo. Todo mundo me deu boas vindas de um jeito muito bom, que eu não imaginava até. Não tenho dúvida que vou poder ajudar bastante. Domingo vou ter outra oportunidade, não sei se vou jogar ainda, mas o pensamento é positivo que eu posso fazer o melhor sempre, correr e me dedicar”.

Conquista de títulos

Por fim, Marrony afirmou que pensa em ser campeão pelo Fluminense:

Desde que eu cheguei aqui o assunto é ser campeão. Temos duas competições em que estamos muito bem, o time está se dedicando bastante. O estilo de jogo do Diniz exige muita velocidade, dedicação, e vamos ganhando confiança. Estamos há nove partidas sem perder. O pensamento é ser campeão” encerrou Marrony.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: