Matheus Martins comemora bom momento do Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Matheus Martins comemora bom momento do Fluminense

O atacante do Fluminense, Matheus Martins falou sobre a partida desta terça-feira (12), pela Copa do Brasil. A saber, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da competição. Aliás, a equipe carioca tem a vantagem do empate. Já que venceu o primeiro jogo, por 2 x 1. Assim sendo, o jovem, cria de Xerém, comemorou seu bom momento e afirmou que a equipe está preparada para o duelo.

“Muito feliz pelo momento que estou vivendo. Agora é dar continuidade no trabalho para a gente conquistar grandes coisas. Conseguimos uma vantagem importante no Maracanã, mas sabemos da importância desse segundo jogo e temos a consciência de que vai ser uma partida muito difícil. Mas a gente está preparado e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória e com a classificação” disse Matheus Martins.

Aliás, Matheus Martins ganhou a vaga na equipe titular do Fluminense após a saída de Luiz Henrique. A saber, o jovem, que também foi revelado nas categorias de base do Tricolor, foi negociado com o Betis, da Espanha, e já se apresentou ao clube.

Desde então, Matheus Martins foi titular nas duas últimas partidas do Fluminense. A saber, nas vitórias sobre o Corinthians, por 4 x 0, e sobre o Ceará, por 2 x 1. Aliás, a última marcou a despedida do ídolo Fred dos gramados. E o jovem atacante marcou o segundo gol da equipe na partida. Assim, o jogador comemorou o acontecimento.

“Fico feliz de ter marcado na despedida do Fred, de ter tido a oportunidade de ter jogado ao lado dele e comemorar meu gol com ele. Foi uma honra muito grande para mim”, encerrou.

Gols de Matheus Martins pelo Fluminense

Apesar de ter feito apenas duas partidas como titular no Fluminense, Matheus Martins, de apenas 18 anos, já vinha se destacando anteriormente. Inclusive, marcando gols. A saber, são cinco gols como profissional, sendo três deles em uma única partida.

Desse modo, seus três primeiros gols foram na goleada do Fluminense sobre o Oriente Petrolero, por 10 x 1, fora de casa, pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Posteriormente, seu primeiro gol no Maracanã foi na vitória sobre o Avaí, por 2 x 0, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fluminense quer manter boa fase

Somando os jogos pelo Campeonato Brasileiro, o Fluminense está invicto há seis jogos na temporada. Assim sendo, após a derrota para o Atlético-GO, por 2 x 0, pelo Brasileirão, o Tricolor ficou no empate sem gols com o América-MG, na rodada seguinte.

Posteriormente, engatou cinco vitórias seguidas sendo quatro delas pela Série A e a outra, sobre o próprio Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Aliás, na atual sequência invicta, a equipe marcou nove gols e sofreu apenas dois.

A saber, as vitórias no Brasileirão foram: 2 x 0 sobre Avaí, 2 x 1 sobre o Cruzeiro, 1 x 0 no clássico contra o Botafogo, a goleada sobre o Corinthians, por 4 x 0, e, por fim, sobre o Ceará, por 2 x 1. Dessa maneira, a equipe busca o sexto triunfo seguido na temporada. Bem como a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: