Nathan volta a treinar no Fluminense

Compartilhe com seus amigos:

Nathan volta a treinar no Fluminense

O meia Nathan, do Fluminense, voltou a treinar na última quinta-feira (4), no CT Carlos Castilho. A saber, o jogador, que ficou afastado por conta de um desconforto muscular na coxa esquerda, participou normalmente das atividades. Aliás, que foram de intensidade, em campo reduzido.

Além disso, enquanto o Fluminense viajou para enfrentar o Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, Nathan permaneceu no Rio de Janeiro para fazer transição e se recuperar do desconforto que o deixou fora dos últimos jogos. Dessa maneira, deve voltar a ser relacionado pelo técnico, Fernando Diniz.

Lesionado, Nathan ficou fora de dois jogos do Fluminense

Nathan ficou fora da lista dos relacionados do Fluminense em dois jogos. A saber, o primeiro foi contra o Fortaleza, que foi válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Ao passo que o segundo foi o duelo contra o Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, que, inclusive, marcou o início do segundo turno da competição. Aliás, antes de sentir o desconforto na coxa, o meia foi titular na partida contra o RB Bragantino, também pelo Brasileirão.

Meia vem ganhando mais espaço com Fernando Diniz

A saber, o meia, que pertence ao Atlético-MG, e está no Fluminense por empréstimo, chegou ao clube carioca no início deste ano. Contudo, não teve muitas oportunidades com o técnico Abel Braga, que comandou a equipe até final de abril. Dessa maneira, neste período, Nathan disputou apenas nove jogos. Ao passo que ficou no apenas no banco de reservas em outras 16 partidas.

Contudo, com a chegada de Fernando Diniz ao Fluminense, após Abelão entregar o cargo, Nathan passou a ter mais oportunidades na equipe. Assim sendo, sob o comando do atual treinador, o meia disputou, até o momento, 12 jogos. Enquanto ficou no banco em seis. Aliás, das 12, foi titular em cinco.

Além disso, Nathan tem um gol com a camisa do Fluminense. A saber, o meia balançou as redes na vitória do Tricolor sobre o Cruzeiro, por 3 x 0, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. Assim sendo, o jogador marcou o terceiro gol da equipe, já nos acréscimos da partida.

Nathan ainda não é unanimidade no Fluminense

Apesar de estar tendo mais chances no Fluminense com Fernando Diniz, Nathan ficou de fora de algumas partidas. Dessa maneira, sua saída antes do fim do empréstimo chegou a ser especulada. Contudo, as chances disso acontecer diminuíram quando o jogador completou sete jogos pelo Tricolor. Dessa maneira, só poderia se transferir para outro clube do Brasil se fosse de outra divisão.

Aliás, o Grêmio, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, demonstrou interesse em Nathan. Inclusive, o Fluminense não fez esforços para manter o meia na equipe. Assim sendo, as negociações ocorreram entre o clube gaúcho e o Atlético-MG. Contudo, não avançaram.

Além disso, Nathan chegou a ficar de fora de quatro partidas seguidas do Fluminense, mesmo que sob o comando do técnico Fernando Diniz. Inclusive, em uma delas, contra o Botafogo, o meia ficou de fora até do banco de reservas. Ao passo que nos jogos contra Avaí, Corinthians e Ceará, ficou no banco durante os 90 minutos. E na partida seguinte, contra o Cruzeiro, não só entrou em campo, como também balançou as redes.

Foto destaque: Divulgação / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: