São Paulo vira, mas Fluminense busca empate no Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo vira, mas Fluminense busca empate no Brasileirão

São Paulo e Fluminense empataram, em 2 x 2, neste domingo (17), no Morumbi. A saber, o duelo foi válido pelo Campeonato Brasileiro. Assim sendo, os cariocas saíram na frente com André. Ao passo que, ainda na primeira etapa, os paulistas viraram, com Luciano e Patrick. Por fim, no segundo tempo, Manoel deixou tudo igual.

Confira os melhores momentos de São Paulo x Fluminense

1º tempo: Fluminense sai na frente, mas sofre a virada do São Paulo

O Fluminense assustou no primeiro minuto, com Cano. Já que, após passe de Matheus Martins, o argentino chutou de primeira. Mas mandou por cima do gol. E aos sete, os paulistas tentaram responder com Eder, que foi flagrado em impedimento. Assim, a primeira chegada de perigo do São Paulo foi aos 12’, com Talles. Assim sendo, após erro do Fluminense na saída de bola, o volante arriscou e chute e a bola foi por cima do gol. Ao passo que a resposta do Fluminense foi aos 22’, com Cano. A saber, Léo recuou errado e o atacante roubou a bola. Assim, tentou encobrir o goleiro Jandrei, mas mandou para fora.

Aos 24’, o Tricolor saiu na frente, com André. Assim sendo, o volante tabelou com Ganso, avançou e chutou rasteiro de fora da área. Contudo, aos 33’, o São Paulo empatou, com Luciano. A saber, após cobrança de escanteio, a zaga afastou e, na sobra, Igor Gomes jogou na área de novo para o atacante deixar tudo igual de cabeça. Posteriormente, aos 41’, a equipe paulista virou com Patrick. Desse modo, Talles Costa cruzou para o meia, que completou para o fundo das redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 51’, André tocou para Arias, que chutou e a bola bateu em Luizão.

2º tempo: Manoel marca e deixa tudo igual na partida

Em vantagem, o São Paulo avançou com Luciano, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. E aos oito minutos, a equipe tentou chegar novamente com Patrick. Assim sendo, Wellington fez ótimo passe para o meia, que invadiu a área e chutou cruzado. Aliás, a bola passou perto. Ao passo que, aos 17’, o Fluminense teve a chance do empate com Cano. A saber, Ganso tocou para Nathan, que bateu cruzado. O argentino se esticou, mas não conseguiu completar para o gol. Mas, no minuto seguinte, o Tricolor igualou o placar com Manoel. Já que, após cobrança de escanteio, Nonato cruzou e o zagueiro desviou de cabeça para o fundo das redes.

Aos 23’, o Fluminense quase voltou à frente no placar. Visto que Nathan cobrou falta e a bola passou perto. Aliás, aos 29’, o jogador teve outra boa oportunidade. Após levantamento de Nonato, André deixou para o companheiro, que arriscou o chute. Mas a bola foi de novo pela linha de fundo. Posteriormente, aos 38’, o São Paulo tentou o terceiro com Calleri, duas vezes. Mas o goleiro Fábio salvou nas duas. E aos 46’, o São Paulo pediu toque de mão de Manoel na área. Mas o árbitro mandou seguir. Por fim, aos 47’, foi o Tricolor que assustou com Caio Paulista. A bola passou perto.

Situação na tabela e próximos jogos – São Paulo x Fluminense

Com o resultado, o São Paulo chegou aos 24 pontos. Contudo, perdeu duas posições e é o nono colocado no Campeonato Brasileiro. Ao passo que o Fluminense tem 28 pontos e subiu uma oposição. Assim, agora está em quinto lugar na competição.

Na próxima rodada do Brasileirão, a equipe carioca enfrenta o Goiás, na Serrinha. A saber, o duelo será na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília). Enquanto os paulistas enfrentam o Internacional, no mesmo dia, às 20h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: