Willian comemora gol pelo Fluminense e agradece apoio de Diniz

Compartilhe com seus amigos:

Willian comemora gol pelo Fluminense e agradece apoio de Diniz

O Fluminense venceu o Goiás, por 3 x 2, nesta quarta-feira (21), em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aliás, após sair na frente, o Tricolor sofreu a virada. Contudo, conseguiu voltar à frente no placar. Assim sendo, o atacante Willian Bigode marcou o terceiro gol da equipe.

Primeiro, falar do jogo difícil. Sabíamos da dificuldade que é sempre jogar aqui, contra o Goiás. Independente da situação que se encontra, sempre é um time muito difícil, um time competitivo. Mas o Diniz sempre nos cobra, sempre nos alerta” disse Willian.

Ao passo que completou elogiando o elenco, que, segundo ele, é equilibrado. Bem como aproveitou para parabenizar a equipe, que não desistiu e seguiu em busca da vitória. Mesmo após ver o Goiás passar à frente no placar.

Além de a gente ter um grupo muito equilibrado, mesclado. Os jogadores sabem o que querem atingir, do seu objetivo. Sabem que a gente não pode se distrair, no comodismo. Estar sempre focado, porque jogos assim se resolvem em detalhes. A equipe está de parabéns por perseverar”.

Apoio de Fernando Diniz

Posteriormente, Willlian frisou que se cobra bastante e agradeceu a Deus pelo gol marcado. A saber, esse foi o quarto gol do atacante pelo Fluminense e seu primeiro no Campeonato Brasileiro deste ano. Além disso, o jogador também falou sobre o apoio que recebe do técnico do Tricolor, Fernando Diniz.

Ninguém sabe do nosso dia-a-dia, da nossa luta, da nossa auto-cobrança. Eu sou um cara que me cobro muito. Mas quem me conhece, sabe da minha perseverança, sabe da fé que eu tenho, do meu caráter profissional. A nossa melhor resposta, para nós mesmos é colocar em prática aquilo que a gente faz no campo. Que uma hora isso vai acontecer. Graças a Deus, eu pude entrar, acreditar. Com o apoio do Diniz, que falou: ‘você vai entrar, vai fazer o seu gol, eu tô sentindo isso’. Por isso que até corri na direção dele”.

Willian exalta elenco do Fluminense

Em seguida, Willian reforçou que o forte do Fluminense é o coletivo. Já que todos contribuíram para conseguir o resultado, fora de casa. Inclusive, comemorou que a vitória manteve o Tricolor entre os primeiros colocados.

Mas é valorizar o coletivo. Eu sempre gosto de valorizar o coletivo. Foi um baita jogo difícil, mas a gente conseguiu até o final lutar. O pessoal que começou jogando, a galera que entrou no segundo tempo, está todo mundo de parabéns. É muito especial sair com essa vitória, por que a gente se mantém no topo da tabela”.

Por fim, Willian dedicou o gol ao filho mais velho, portador de Síndrome de Down. Bem como se declarou à esposa, que está grávida do quarto filho do casal, e se emocionou ao lembrar a perda de um, ainda na gestação. A saber, os dois também são pais de mais duas meninas.

Situação do Fluminense no Brasileirão e próximo compromisso

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 31 pontos no Campeonato Brasileiro. Assim sendo, subiu para a terceira posição na tabela. Bem como está invicto há sete jogos na competição. Na próxima rodada, a última do primeiro turno, o Tricolor recebe o RB Bragantino, no Raulino de Oliveira, no domingo (24), às 16h (horário de Brasília).

Foto destaque: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: