Athletico-PR bate Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Compartilhe com seus amigos:

Athletico-PR bate Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

Na noite desta quarta-feira (20), o duelo Athletico-PR x Grêmio aconteceu pela 6ª rodada do Brasileirão Sub-20. Dessa forma, o Furacão venceu no CT do Cajú por 3 x 1 e entrou no G4 do Grupo B. A saber, os gols do CAP saíram dos pés de Juninho (duas vezes) e Dourado. Enquanto que o Imortal descontou com belo gol de Mila. Dessa forma, o Tricolor caiu posições na classificação.

Confira os melhores lances de Athletico-PR x Grêmio pelo Brasileirão Sub-20

1º tempo: jogo morno e emoção no final

A primeira grande chance do jogo foi do Grêmio, mas apenas aos 28′, pois o jogo estava morno até esse ponto. Dessa forma, Hiago recebeu belo lançamento nas costas da zaga, driblou o goleiro e bateu. Mas o zagueiro do Athletico-PR se recuperou no lance e tirou em cima da linha.

Mas aos 44′ não teve jeito. Kauan Kelvin fez boa jogada pela direita e bateu direto para o gol mesmo sem ângulo. O goleiro do Athletico-PR fez a defesa e deu rebote na área. Então, Mila pegou da entrada da área, e bateu forte de canhota no cantinho. Assim, o Grêmio abriu o placar no CT do Cajú e tudo parecia se encaminhar bem para a Gurizada.

Puro engano. Dois minutos depois do gol do Grêmio, na primeira subida do Athletico-PR veio o empate. A saber, Juninho recebeu na entrada da área, limpou a marcação e bateu cruzado. O goleiro Arthur não viu nada e o Furacão fez 1 x 1.

2º tempo: Athletico-PR vira e amplia

Na volta do intervalo, o Athletico-PR fez seu nome. A saber, o time mandante virou a partida cedo, deixando o placar ao seu favor. Em resumo, após bela cobrança de escanteio, o zagueirão Dourado subiu livre e cabeceou para o gol. A bola até que foi nas mãos de Arthur, mas ele colocou para dentro, e o CAP fez 2 x 1.

Em seguida, o Athletico-PR garantiu sua vitória. Já na frente no placar, o CAP queria mais, e fez 3 x 1 quando a defesa do Grêmio falhou geral e a bola sobrou para Juninho na entrada da área. Mais uma vez ele teve tranquilidade para limpar a marcação e bater no canto de Arthur. Assim, o time da casa confirmou o triunfo.

Situação na tabela e próximos jogos – Athletico-PR x Grêmio

Com a vitória por 3 x 1 em casa, o Athletico-PR vai bem nesse início de Brasileirão Sub-20. A saber, o Furacão está de volta ao G4 do torneio, em 4º lugar com 10 pontos. Mas está empatado com o 3º colocado Corinthians e com o 5º Internacional. Na próxima rodada, o CAP encara o RB Bragantino, também no CT do Cajú, às 10h (horário de Brasília) do domingo (24).

Por outro lado, o Grêmio que estava no G4 despenca na tabela do Brasileirão Sub-20. A saber, o Tricolor agora ocupa a modesta 7ª posição, com oito pontos. Mas no próximo sábado (23) pode se recuperar com uma injeção de ânimo. Em resumo, o Tricolor encara o Internacional em um Grenal que promete muitas emoções em Eldorado do Sul.

Foto: Divulgação / Fabio Wosniak / Athletico-PR

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: