Em dia movimentado, Grêmio abre preparação para encarar Tombense

Compartilhe com seus amigos:

Em dia movimentado, Grêmio abre preparação para encarar Tombense

Desde que bateu o Náutico por 2 x 0 na última sexta-feira (8), o Grêmio ainda não havia treinado no CT Luiz Carvalho. A saber, a diretoria resolveu dar um fim de semana de folga para o elenco. Os jogadores passaram o sábado e o domingo com suas famílias após muito tempo. Assim, nesta segunda-feira (11) o técnico Roger Machado recebeu os jogadores para o primeiro treino visando o jogo contra a Tombense, que será no sábado (16). Em dia movimentado, teve recuperação física, jogador com supercílio partido, treino técnico e volta de atletas que estavam no DM.

Grêmio começa a se preparar para enfrentar a Tombense

Grêmio deu o pontapé inicial aos preparos para o duelo contra a Tombense, no próximo sábado (16). No CT Luiz Carvalho, clima ameno e descontraído. Os jogadores gremistas começaram o dia com uma roda de bobinho, com muitos sorrisos. De fato é efeito da boa fase do time, com a vitória sobre o Náutico na última sexta-feira (8). Em seguida, o técnico Roger Machado reuniu o grupo e, sem mais delongas, iniciou o treino. A princípio, os atletas fizeram um trabalho de movimentação para melhorar a intensidade. O elenco foi dividido em quatro equipes que duelaram umas contra as outras em campo reduzido.

Banner Bônus Bet365
Janderson sai do treino com supercílio cortado no Grêmio
Janderson sai do treino com supercílio cortado no Grêmio (Foto: João Victor Teixeira / ge)

Durante toda essa movimentação dos jogadores, o atacante Janderson acabou levando a pior em campo. A saber, o atleta que retorna de suspensão agora acabou saindo com seu supercílio estourado em uma disputa de bola. Assim, ele recebeu a assistência ainda em campo e saiu para o DM para tratar do corte que teve alguma produndidade. Mas, mesmo assim, não preocupa para enfrentar a Tombense, o ponta deve retornar e se tornar opção para Roger Machado.

Os reforços Lucas Leiva, Thaciano e Guilherme treinaram normalmente. Bem como o atacante Elkeson e o lateral Edilson começaram sua fase de transição e trabalhar com bola. A saber, os dois chegaram esse ano no Grêmio, mas não atuaram muito por causa das lesões.

Geromel fica fora do treino, mas não preocupa

O capitão Pedro Geromel não participou do treinamento com o restante do elenco do Grêmio nesta segunda-feira (11). A saber, por conta da sua idade ser um pouco avançada e ele estar atuando em sequência, o setor de fisiologia do clube resolveu fazer um plano especial de recuperação. Assim, o zagueiro ficou apenas na academia fazendo trabalhos de fortalecimento.

Importância do jogo

Tombense é o próximo adversário do Grêmio na Série B, jogo que está marcado para o próximo sábado (16). A saber, a equipe mineira está se aproximando do G4, e já incomoda o Tricolor na tabela. Assim, se trata de um confronto direto, e o Imortal precisa dessa vitória para seguir firme na zona de classificação para a Série A. Em suma, o clube planeja mais uma festa na esplanada da Arena para receber a torcida, e a promessa é de casa cheia mais uma vez.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Roger explica Villasanti na zaga
Grêmio
Caian Oliveira

Roger explica Villasanti na zaga

Na noite do último sábado (13), o Grêmio perdeu seu primeiro jogo após 16 rodadas da Série B. A saber, o time perdeu fora de casa para o CRB, no

Leia mais »
Banner Bônus Bet365