Grêmio prepara matchday diante do Náutico: “conexão entre torcida, estádio e Clube”

Compartilhe com seus amigos:

Grêmio prepara matchday diante do Náutico: "conexão entre torcida, estádio e Clube"

O jogo contra o Náutico, nesta sexta-feira (8), é muito importante para as pretensões do Grêmio dentro da Série B. Portanto, a força da torcida na Arena será indispensável para que o time possa superar mais um desafio para chegar ao objetivo de voltar à Série A. Para aumentar a expectativa de 14 mil torcedores no estádio, o clube planeja um matchday pré-jogo com direito a show ao vivo. Bem como, promoções de cerveja, lanches e até camisa gratuita para sócio. Confira o que o Imortal preparou para essa partida importante.

Grêmio lança ações pré-jogo para atrair mais torcedores

Grêmio vive um momento importante na Série B. No G4, o time precisa vencer o Náutico nesta sexta-feira (8) na Arena. Assim, o clube preparou durante a semana um pré-jogo especial para chamar mais torcedores para essa batalha. Além disso, o Imortal diz que pretende, com isso, melhorar seu relacionamento com a torcida e o estádio.

O objetivo da ação é gerar um ambiente de conexão entre torcida, estádio e Clube, com o foco em gerar uma experiência única para o torcedor que marcar presença em jogos na Arena”, disse o Grêmio em nota oficial.

O jogo contra o Náutico começa às 21h30 (horário de Brasília), mas os portões serão aberto a partir das 19h30 para que os torcedores possam acompanhar um show ao vivo. A saber, o DJ André Sarate (considerado o número 1 do estado do Rio Grande do Sul) e o guitarista Fredi Chernobyl da comunidade Nin-Jitsu comandam a festa antes da partida. Além disso, haverá promoção de cerveja e lanches.

“Os portões serão abertos às 19h30 e os gremistas que comparecerem ao estádio serão recebidos na esplanada ao som do DJ Andre Sarate e do guitarrista Fredi Chernobyl, da Comunidade Nin-Jitsu. Além disso, poderão ainda experimentar novidades na praça de alimentação, como valor reduzido na compra da cerveja“, continuou o Imortal.

Grêmio contratou André Sarate para matchday
Grêmio contratou André Sarate para matchday (Foto: André Sarate/SoundCloud)

Sócios podem ganhar camisa grátis

Por fim, o Grêmio dará uma camisa oficial para qualquer sócio-torcedor que for filmado pela câmera da Arena e mostrar sua carteirinha.

“Para o #AqueceArena haverá também promoção especial para os associados, no pré-jogo e durante o intervalo. Quem for filmado pela câmera do estádio e aparecer no telão mostrando a sua carteirinha de sócio, levará para a casa a oficial tricolor 2022” finalizou o Tricolor.

Importância do jogo

A partida contra o Náutico é muito importante para o Grêmio, pois o time está atualmente na 4ª posição da Série B com 26 pontos. Enquanto isso, o Criciúma faz pressão no Tricolor Gaúcho, em 5º lugar com 23 pontos. Assim, se o Imortal vacilar em casa contra os pernambucanos pode acabar se complicando para as próximas rodadas.

Por outro lado, o Náutico está em 15º lugar com 18 pontos. A saber, o time está ameaçado até de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada, já que o 17º colocado CSA tem 16 pontos. Assim, o Timbú vem a Porto Alegre com a obrigação de pontuar para continua subindo na tabela. Já são quatro jogos sem perder para os pernambucanos dos aflitos.

Foto destaque: Divulgação / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: