Lucas Silva recebe proposta para trocar Grêmio por time da Série A

Compartilhe com seus amigos:

Lucas Silva recebe proposta para trocar Grêmio por time da Série A

Grêmio está próximo de se livrar de uma grande parcela do folha salarial. A saber, o volante Lucas Silva, um dos mais caros do elenco, recebeu sondagens de um clube da Série A. Em resumo, segundo informações do GeBotafogo estaria interessado em contratar o meiocampista gremista de 29 anos por empréstimo. Assim, o atleta deixaria o Tricolor imediatamente rumo ao Rio de Janeiro com uma opção de compra. Mas o próprio jogador foi a público para negar os rumores ligados ao seu nome. Porém, o portal responsável pela notícia segue confirmando que há conversas e que o acordo estaria encaminhado.

Botafogo interessado em Lucas Silva do Grêmio

Botafogo segue se reforçando no mercado da bola para deixar seu elenco mais forte para alavancar o trabalho do técnico Luís Castro. De acordo com o portal Ge, o Glorioso estaria encaminhando acordo para tirar o volante Lucas Silva, de 29 anos, do Grêmio. A saber, a negociação estaria em um ponto que o empréstimo é o possível modelo. Mas não há uma duração definida. Além disso, haveria um passe fixado, porém ainda não estipulado. Um dos motivos que está mais atraindo o jogador é a oportunidade de trocar a Série B pela Série A. No entanto, o desejo de subir com o Tricolor Gaúcho também chama sua atenção.

Banner Bônus Bet365

Enquanto a negociação não termina, os torcedores do Botafogo estão animados com a chegada de Lucas Silva. A saber, ele se juntaria a um meio-campo que já conta com atletas como Luís OyamaBarretoPatrick de Paula e Tchê Tchê como principais concorrentes de posição. Assim, deixaria o elenco um pouco mais forte, dando aquela “boa dor de cabeça” ao treinador português Luís Castro. Mas para tornar essa situação em realidade, o Fogão precisa fechar a contratação ainda na janela de transferências, antes do dia 15 de agosto.

Sem espaço no Grêmio, Lucas Silva nega acordo com o Botafogo

Apesar da carreira farta de quem foi bi-campeão brasileiro pelo Cruzeiro e chegou a jogar no Real Madrid, aos 29 anos Lucas Silva amarga a reserva no Grêmio. Aliás, nem atuando na Série B o atleta conseguiu muitos minutos com Roger Machado. A saber, no 4-2-3-1 gremista ele senta no banco para VillasantiBitello. Além disso, agora terá a companhia do renomado ídolo Lucas Leiva, que está de volta ao Imortal após 15 anos na Europa. Então realmente, o meiocampista não tem uma boa expectativa de assumir uma vaga nos 11 iniciais.

No entanto, mesmo assim Lucas Silva foi a público na sua conta oficial do Twitter para negar sua ligação com o Botafogo.

“Não tenho nenhuma conversa com outro clube. Tenho contrato com o Grêmio até o fim de 2023, vínculo o qual respeito como sempre fiz por onde passei. Total respeito e admiração pela grandeza do Botafogo FR, mas nunca meus representantes conversaram com ninguém lá”, disse Lucas Silva.

Enquanto a situação não se resolve, Lucas Silva segue sendo jogador do Grêmio, time com o qual tem mais de um ano de contrato ainda.

Foto destaque: Divulgação / Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Roger explica Villasanti na zaga
Grêmio
Caian Oliveira

Roger explica Villasanti na zaga

Na noite do último sábado (13), o Grêmio perdeu seu primeiro jogo após 16 rodadas da Série B. A saber, o time perdeu fora de casa para o CRB, no

Leia mais »
Banner Bônus Bet365