Após partida, Mano Menezes confirma que Inter precisa se reforçar

Compartilhe com seus amigos:

Mano Menezes comenta que inter precisa de reforços

Após a partida contra o São Paulo na última rodada, na coletiva, Mano Menezes falou sobre a necessidade do Inter em se reforçar. Assim, com duas saídas já confirmadas, o clube deve ir de vez ao mercado em busca de repor seu elenco.

Mano Menezes comenta sobre atuação do Inter

A princípio, o Internacional caiu para a 6ª posição após o empate em 3×3 com o São Paulo. Assim, em um jogo muito aberto os donos da casa conseguiram ficar na frente do placar três vezes, tendo Pedro Henrique marcado duas vezes. Entretanto, não aguentou a pressão dos visitantes que conseguiram empatar a partida. Perguntado sobre a partida, Mano comentou.

Banner Bônus Bet365

“Achei um grande jogo. 3 a 3 é um jogo bom. Nós, treinadores, sempre somos mais rigorosos com a análises. Fico chateado por estarmos 3 vezes com a vantagem e deixamos escapar. Foi um grande jogo. Saio um pouco chateado porque tivemos a vantagem por três vezes”

O treinador também avaliou a atuação no segundo tempo e o porquê de deixar a vitória escapar. Mas, também elogiou a equipe do São Paulo.

“A gente deixou escapar por 3 vezes a vitória que começávamos a construir. O São Paulo nos criou muitas dificuldades para marca-los e saímos com um sentimento de que perdemos dois pontos. Perdemos campo no 2º tempo. Não estamos treinados suficiente para jogar com alas”

“Os gols, apesar de serem pelo mesmo lado, foram por motivos diferentes. Luciano é um jogador inteligente. Saiu da linha defensiva e nem precisou saltar para fazer o gol”

Mano fala sobre a saída de jogadores e da necessidade de reforços

Inicialmente, o Inter tem estado de olho no mercado mas, com as saidas de Moisés, Heitor e outros atletas, Mano Menezes se mostrou preocupado e focado em achar novos jogadores para repor seu elenco. Além disso, segue comentando sobre a necessidade de também contratar um atacante.

“Essa conversa do centroavante já está bem clara. Não precisamos falar mais. Estávamos precisando, mesmo com Wesley.”

“Se Heitor sair, nós temos que repor com um segundo jogador da posição. Eu diria imediatamente. Poderíamos recorrer à base, mas, na avaliação que fizemos, o lateral direito da base é recém chegado ao elenco e precisa evoluir um pouquinho mais”

“Todas as possibilidades de saídas vamos deixar para a direção explicar. O Wesley viajou para a Espanha e é bem possível que saia. O Bruno Gomes também foi ao Coritiba. Se o Heitor sair precisamos de outro lateral imediatamente.”

Decerto, foi confirmada a saída de Moisés para o CSKA e de Heitor que foi emprestado para o Cercle Brugge da Bélgica. Assim, com duas baixas do plantel princípal, o time deve ir de cabeça no mercado, em busca de completar as saídas do clube e trazer mais jogadores para o restante da temporada.

Próxima partida do Internacional

Por fim, o clube tem um compromisso importante no próximo domingo (24), quando enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. Então, a partida será no Allianz Parque, às 16h (horário de Brasília). Assim, o Internacional deve ir com seu plantel completo em busca de pontuar fora de casa.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365