Conheça o atacante que é alvo do Internacional

Compartilhe com seus amigos:

Internacional monitora atacante para reforçar o clube

Ainda atrás de se reforçar, o Internacional segue focado em contratar um atacante. Assim, o clube segue monitor ando jogador que não tem bons números.

A princípio, antes da partida contra o Colo Colo, o presidente do clube Alessandro Barcellos comentou sobre o monitoramento do clube no mercado. Onde, dizia que o clube está atento ao mercado em busca de se reforçar. Então, mesmo com as boas atuações de Alemão e Pedro Henrique o Inter está de olho no atacante Mikael, que atualmente está na Sarlenitana mas que estava no Sport na temporada passada.

Porém, a torcida não gostou muito. Pois, o desempenho do mesmo se mostrou muito abaixo do que se esperava para um reforço para o clube. Assim, o atacante em sete jogos pelo clube italiano não marcou nenhum gol, além disso, segundo o jornalista Pedro Maranhão o Sport chegou a consultar pelo jogador.

“Acabei de falar com Fabrício Souza, empresário de Mikael, sobre a possibilidade de ele retornar ao Leão. Resposta: ‘No Sport acho muito difícil, acabaram de comprar ele’. O Internacional aparece como um dos clubes interessados. O salário de Mikael é muito alto”, publicou o jornalista.

Mas, devido ao alto salário acabou desistindo. Assim, quem deve ficar com o atacante mesmo é o Internacional, que quer pagar um salário salário torno de 1 milhão de reais mensais. Porém, o clube não está atrás somente de atacantes.

Assim, seguem a procura de reforços pontuais para outras posições. Mas, não quer pagar muito caro nas transferências nem nos salários. Além disso, monitora alguns jogadores em fim de contrato para tentar a contratação sem precisar pagar nenhuma multa.

Desempenho na carreira do atacante alvo do Internacional

 

A princípio, o jogador passou por poucos clubes do futebol brasileiro. Então, Mikael se profissionalizou no Sport em 2018. Mas, teve pouquíssimas chances. Assim, em 2019 foi emprestado ao América-PE, onde jogou pouco e não marcou nenhum gol. Logo apos, retornou ao Sport e também teve poucas chances. Porém, em 2020 que o jogador começou a ganhar mais minutos e começou a marcar alguns gols.

Decerto, o atleta ainda é novo, tendo apenas 23 anos. Sendo assim, como dito antes, sua melhor temporada foi no Sport. Então, o atleta têm 21 gols marcados em sua carreira, além de uma assistência. Assim, devido as boas atuações e seus bons números o jogador foi vendido a Salernitana da Italia, pelo valor de R$ 2,73 milhões de euros. Porém, o Inter segue de olho em outros nomes no mercado, pois, quer pagar o mais barato possível.

Próxima partida do Inter

 

Primeiramente, o Colorado está focado na partida contra o América no Campeonato Brasileiro. Então, o treinador Mano Menezes deve ir com o plantel títular completo. Pois, precisa da vitória para não ficar atrás das primeiras posições. Atualmente, o clube é o 5º colocado no Brasileirão com 25 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras.

Por fim, o jogo contra o clube mineiro é válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o confronto entre os clubes está marcado para a segunda-feira (11), no Beira Rio às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Sport

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: