Inter fatura com bilheteria em partida contra o Colo Colo

Compartilhe com seus amigos:

Inter fatura com bilheria

Na noite da última terça-feira (6), o Inter enfrentou o Colo Colo pelo jogo de volta da Copa Sul-Americana. Sendo assim, o clube faturou um bom dinheiro com a bilheteria do confronto, que teve casa cheia em Porto Alegre.

Assim, em uma jogo histórico, o Internacional conseguiu tirar uma diferença de três gols. Pois, na partida de ida perdeu por 2 x 0 fora de casa. Além disso, com 15 minutos no Beira Rio, o clube já estava perdendo por 1 x 0 com gol de pênalti de Gabriel Costa.

Entretanto, o time não se abateu e com a força de sua torcida buscou a virada. Então, quem empatou a partida foi Alan Patrick, após uma jogada pela ponta e um bate rebate na área, a bola sobrou nos pés do meia que emendou pro fundo do gol. Assim, o Colorado se empolgou e logo em seguida conseguiu virar com Edenilson, que recebeu no meio da área e bateu no contra pé do goleiro. Então, levando o 2 x 1 para o Intervalo.

Decerto, o Colo Colo não se encontrou mais em campo, deixando Inter criar boas jogadas e levar muito perigo a sua meta. Então, em uma cobrança de escanteio rápida, Alemão desviou de coxa na primeira trave e fez o 3 x 1, resultado que levava a partida para os pênaltis.

Mas, o Internacional ainda não estava contente e logo em seguida, em uma jogada de velocidade na ponta, Pedro Henrique disparou e bateu cruzado, fazendo o 4 x 1. Sendo assim, com o resultado que precisava para se classificar direto o Colorado está na próxima fase da Copa Sul-americana.

Com forte apoio da torcida, Inter consegue grande bilheteria

Inicialmente, a expectativa da torcida era enorme para o jogo. Pois, desde o domingo (3), já tinha praticamente esgotado os ingressos. Assim, o clube também estava com a expectativa altíssima, tendo o presidente em entrevista coletiva dizendo.

“É um momento de superação. O torcedor comprou a ideia. Está uma grande mobilização. Este ambiente está dentro do vestiário”

Por fim, no final deu tudo certo, o Inter conseguiu a classificação e a torcida festa uma linda festa, que rendeu uma bilheteria de R$ 1.909.054,00 de reais aos cofres do Colorado. Além disso, ainda tem a premiação pela a classificação para a próxima frase. Onde, o clube irá receber cerca de R$ 3,1 milhões de reais. Sendo assim, como o planejado pelo presidente Alessandro Barcellos terá mais dinheiro em caixa para se reforçar para a próxima fase da competição e para o restante da temporada.

Porém, agora o foco do time é o Brasileirão, onde volta a campo apenas na próxima segunda-feira (11), quando enfrenta o América-MG em casa ás 20h (horário de Brasília). Mas, antes disso conhecerá seu próximo adversário, que sairá da partida entre Deportivo Cali X Melgar. Além disso, vale lembrar que o jogo de ida na Colômbia foi um 0x0. Sendo assim, tudo ficou para ser decidido no Peru na quarta-feira (6), às 21h30 (horário de Brasília).

Por fim, os jogos da Copa Sul-Americana já tem suas datas definidas. Assim, mesmo sem saber quem enfrentará, o Inter já sabe que o jogo irá acontecer entre os dias 2 e 4 de Agosto na ida e a volta entre os dias 9 e 11.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: