Internacional divulga relacionados para partida contra o São Paulo

Compartilhe com seus amigos:

Relacionados do Internacional contra o São Paulo

O Internacional divulgou os jogadores relacionados para a partida contra o São Paulo. Assim, a equipe tem novidades, tendo retorno de jogador importante e despedida de jogador que vinha ganhando confiança da torcida.

A princípio, a equipe vem de um importante empate com o Athlético-PR fora de casa em 0x0. Então, a partida foi tida como boa pelo treinador Mano Menezes e alguns jogadores, devido a dificuldade que é enfrentar o Furacão fora de casa. Assim, o Colorado terminou a rodada na quarta colocação a quatro pontos do Palmeiras, seu rival direto na briga dentro do G4.

Quem está de volta aos relacionados do Internacional?

Decerto, após um bom tempo, o artilheiro do ano da equipe, Wanderson, volta a estar aos relacionados para o jogo. Então, o atacante havia sofrido uma lesão e desfalcou o Colorado nos últimos jogos.

Assim, retorna a equipe em um momento importante, onde o plantel está sendo preparado para os jogos das quartas de finais da Copa Sulamericana. Entretanto, precisa voltar a jogar bem para recuperar seu espaço. Pois, tem a forte concorrência de Alemão e Pedro Henrique, que tem aparecido bem nos últimos jogos. Entretanto, deve começar a partida no banco e pode entrar durante a partida.

Moisés de saída do Internacional?

Inicialmente, o lateral que vinha ganhando a confiança da torcida está muito próximo de deixar o Colorado. Pois, está em negociação com o CSKA da Rússia. Então, o atleta decidiu uma das últimas partidas do clube onde, aos 49′, do segundo tempo marcou um gol sobre o América-MG, que rendeu os três pontos para o time gaúcho.

Mas, antes disso, Moisés não tinha muito apoio da torcida, sendo vaiado em algumas partidas. Entretanto, sempre fazia alguma boa atuação, seja marcando gol ou dando assistência. Por fim, a partida pode ser a última do atleta com a camisa colorada.

Porém, o clube segue de olho no mercado de trânsferencias e está atrás principalmente de um ataque. Então, alguns nomes já foram relacionados, entre eles o de Mikael, Ex Sport. Mas a regra no clube nessa janela é manter os pés no chão e tentar gastar o mínimo possível, não só com salários.

Outro jogador que sempre tem seu nome vinculado ao clube é do lateral Rodinei, que segue no Flamengo mas que pode ficar livre no final da temporada. Já que até o momento, não foi procurado pela diretoria do clube carioca para renovar o seu contrato. Vale lembrar que o atleta tem uma passagem pelo time em 2020/21 onde era titular e esteve no plantel que brigou até a última rodada pelo título do Brasileirão.

Quais são os desfalques do Inter para a partida contra o São Paulo?

O Colorado vai para a partida com alguns desfalques, sendo eles Alan Patrick, Rene, Lizieiro, Taison e Bustos. Além disso, tem alguns atletas pendurados, são eles, Daniel, Carlos de Pena, Keiller, Maurício e Kaique Rocha.

Próxima partida do Internacional

Por fim, o jogo é válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o confronto acontece no Beira-Rio nesta quarta-feira (20), às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/internacional

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: