Internacional fecha com mais um atacante

Compartilhe com seus amigos:

Mikael novo atacante do Internacional

Após a contratação de Braian Romero, o Internacional confirmou a contratação de mais um atacante. Assim, o atleta já vinha a algumas semanas negociando sua vinda para o Colorado. Então, o jogador que não fez uma boa temporada na europa chega para brigar pela titularidade com Alemão, Pedro Henrique e Brian Romero.

A princípio, o jogador já era um desejo do Internacional antes de se transferir para a europa. Então, com boas atuações pelo Sport em 2020, o atleta preferiu por deixar o pais. Mas, na Sarlenitana, clube da Itália, teve pouquíssimas chances, tendo na maioria das vezes saído do banco.

Quem é o novo atacante do Internacional?

Decerto, o novo jogador que chega para defender as cores do Colorado é Mikael. Então, o jogador já vinha negociando com o clube gaúcho a um certo tempo, tendo o jornalista Pedro Maranhão já comentado sobre a negociação dos dois lados a algumas semanas.

“Acabei de falar com Fabrício Souza, empresário de Mikael, sobre a possibilidade de ele retornar ao Leão. Resposta: ‘No Sport acho muito difícil, acabaram de comprar ele’. O Internacional aparece como um dos clubes interessados. O salário de Mikael é muito alto”, publicou o jornalista em suas redes sociais

Mas, como o jogador chamou a atenção do Internacional? Decerto, o jogador passou por alguns clubes do futebol brasileiro. Então, Mikael se profissionalizou em 2018 no Sport. Mas, teve poucas chances na equipe princípal. Assim, em 2019 foi para o por empréstimo América-PE, onde jogou pouco e não marcou nenhum gol. Em seguida, retornou ao Sport e também teve poucos minutos em campo. Porém, em 2020 o jogador começou a ganhar mais minutos e começou a marcar alguns gols pelo clube nordestino.

Então, Mikael é um jogado muito novo, tendo apenas 23 anos. Sendo assim, o jogador teve sua melhor passagem em clube no Sport. Então, o atleta têm 21 gols marcados em sua carreira, além de uma assistência. Assim, devido as boas atuações e seus bons números o jogador foi emprestado a Salernitana da Itália, pelo valor de R$ 2,73 milhões de euros. Porém, como dito antes, por lá teve pouquíssimas chances, tendo saido do banco na maioria dos jogos.

Chegada de Mikael ao Internacional

A princípio, o novo atacante do Internacional chegou ao CT parque dos gigantes já na quinta-feira (28), o atleta já conheceu seus companheiros de equipe e o novo treinador, Mano Menezes. Sendo assim, já vestiu a camisa do clube e já deu suas primeiras palavras como atleta do Colorado.

“Venho acompanhando alguns jogos, o Inter está muito bem, briga pelo título nas duas competições. É normal um clube gigante como o Inter estar brigando pelos títulos. Ia ser algo maravilhoso na minha carreira conquistar títulos pelo Inter”

“Estar em um clube que disputa competições para ser campeão é algo que me deixa feliz e motivado para seguir”

Por fim, o jogador chega ao clube já para reforçar o plantel para a disputa das quarta de final da Copa Sulamericana contra o Melgar. Porém, precisa estar no BID da CBF até o final desta sexta-feira (29), para poder ser inscrito.

Foto destaque: Divulgação/Sarlenitana/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: