Internacional terá retornos importantes para partida contra o Colo Colo na Copa Sul-americana

Compartilhe com seus amigos:

Internacional terá reforços para partida contra o Colo Colo

Na noite de terça-feira (5), o Internacional recebe o Colo Colo em casa pelo jogo de volta da Copa Sul-americana. Assim, deve ter retornos importantes na equipe que estavam lesionados.

Inicialmente, o Colorado poupou a maioria de seus jogadores na partida contra o Ceará pelo Campeonato Brasileiro. Então, o time conseguiu um ponto importante fora de casa jogando com sua equipe alternativa.

Mas entre os lesionados o clube já pode ter duas voltas para o jogo de volta contra o Colo Colo, sendo eles o meia atacante Carlos De Pena e o lateral direito Bustos, que ficaram de fora do jogo por conta de problemas musculares. Porém, quem ainda não volta é o lateral Renê, que teve uma lesão muscular diagnosticada. Então, o atleta irá desfalcar o plantel do Inter por pelo menos três semanas. O recém chegado do Flamengo desde que veio para o time assumiu a titularidade e agora deve dar espaço para Moisés na lateral.

Treinamento do Internacional antes da partida

A princípio, o Inter teve apenas um treinamento antes do jogo, que foi dado por Mano Menezes na tarde desta segunda-feira (4). Assim, o treinador testou a possível equipe titular que vai para o jogo. Porém, ainda tem algumas dúvidas em mente, principalmente na linha ofensiva.

Após a boa atuação de Taison contra o Ceará, o camisa 7 se tornou o maior garçom da equipe no Brasileirão. Então, ascendeu uma dúvida na cabeça de Mano Menezes. Perguntado sobre Taison na entrevista coletiva, Mano respondeu

“O Taison é mais atacante do que meia. A vida inteira foi. Quando entra, tem uma característica um pouco diferente do Alan Patrick. Ele poderia terminar o jogo, mas já pensava na terça para não levá-lo ao limite do desgaste para ter uma recuperação mais rápida”

Atualmente, Taison já superou sua temporada passada, onde hoje tem 21 partidas, 14 como titular, tendo marcado até o momento quatro gols e dado quatro assistências.
Vale lembrar que Taison não jogou a partida de ida contra o Colo Colo, quando foi cortado da equipe com um quadro gripal.

Sendo assim, a possivel escalação do Internacional para a partida contra os chilenos do Colo Colo pode ser com Daniel no gol; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés na linha de defesa; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Taison ou Pedro Henrique no meio e David ou Alemão como atacante.

Informações sobre a partida entre Inter e Colo Colo

Decerto, o Internacional terá que se superar, já que tem a difícil tarefa de tirar uma diferença de dois gols. Sendo assim, para levar o jogo para os pênaltis precisa ganhar por dois gols e para se classificar diretamente precisa vencer por três tentos.

Por fim, a partida está cercada de emoção, já que a torcida colorada vai comparecer em peso, tendo quase 40 mil ingressos vendidos até o momento. Assim, o jogo está marcado para começar as 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Beira Rio. Mas, para quem quiser assistir a partida basta sintonizar no Pay Per View Conmenbol TV, que tem a exclusividade da transmissão.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: