Internacional x Colo Colo – confira onde assistir, escalações e mais informações

Compartilhe com seus amigos:

Internacional x Colo Colo - confira onde assistir, escalações e mais informações

Internacional x Colo Colo se enfrentaram nesta terça-feira (5), pelo jogo de volta da Copa Sul-americana. Sendo assim, a partida está marcada para as 21h30 (horário de Brasília), no estádio do Beira Rio.

A princípio, os donos da casa está na 5ª colocação no Campeonato Brasileiro, estando a apenas quatro pontos do líder Palmeiras. Por outro lado, os visitantes são líderes do Campeonato Chileno, com um ponto a frente do vice Ñublense.

Retrospecto do confronto

Decerto, as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes. Sendo três dessas partidas amistosos. Mas, o embate é muito equilibrado, com dois empates e uma vitória para cada lado. Já na artilharia do confronto, o Colo Colo fica na frente por apenas um gol, tendo marcado cinco e sofrido quatro.

Onde assistir Internacional x Colo Colo

A princípio, a partida terá transmissão exclusiva do Pay Per View Conmenbol TV. Sendo assim, para assinar basta entrar em contato com seu provedor se tv a cabo para assinar o pacote completo ou somente a partida.

Escalações Internacional x Colo Colo

 

Internacional

A princípio, o Inter vem muito focado e empolgado para o jogo. Assim, devido a última partida, que deixou o treinador Mano Menezes empolgado com as atuações de seus jogadores reservas. Além disso, conta com o apoio de sua torcida, que irá lotar o Beira Rio para empurrar o clube rumo a classificação. Por fim, a provável escalação de Mano Menezes deve ser com, Daniel no gol; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés na linha de defesa; Gabriel, De Pena, Edenilson, Alan Patrick e Taison ou Pedro Henrique no meio e David ou Alemão como atacante.

Colo Colo

Por outro lado, os visitantes vêm de um empate na última rodada do Campeonato Chileno, quando com uma equipe mista empatou fora de casa com o Everton em 1×1. Mas, o grupo chega para lutar pela classificação, já que tem um bom resultado do jogo de ida e deve se aproveitar dele. Sendo assim, o clube deve ir a campo com Cortés no gol, Opazo, Falcón, Zaldivia e Suazo na linha de defesa Fuentes e Pávez Solari, Leonardo Gil e Gabriel Costa no meio e Lucero na linha ofensiva.

Quem apita o jogo?

Árbitro: Dario Herrera (Argentina)
Assistentes: Gabriel Chade (Argentina) e Maximiliano Del Yesso (Argentina)
VAR: Mauro Vigliano (Argentina)

Últimos confrontos entre Internacional x Colo Colo

Inicialmente, o confronto entre os clubes se mostra bem disputado e com poucos gols. Assim, cada clube tem uma vitória, onde o Internacional venceu em 1978 em uma partida amistosa por 2×1. Por outro lado, o Colo Colo venceu o jogo de ida na última terça-feira (28) por 2×0. Além disso, tiveram mais dois empates entre os clubes, um com placar em 0x0 e outro com o resultado final de 2×2.

Considerações finais sobre a partida

Por fim, o jogo deve ser bem movimentado, com o Internacional tentando se impor no ataque. Mas, terá que ficar atento aos contra ataques já que o Colo Colo conta com os gols de Martin Lucero, que é o artilheiro da equipe na temporada. Porém, deve se aproveitar das más atuações defensivas do Colo Colo e buscar o placar que precisa para passar as quartas de final da Copa Sulamericana.

Foto Destaque: Divulgação/Conmebol

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: