Mano comenta sobre partida do Internacional contra o Athletico-PR

Compartilhe com seus amigos:

Mano comenta partida do Inter

Após a partida contra o Athlético-PR Mano Menezes concedeu uma entrevista coletiva para comentar sobre a partida do Internacional. Assim, o treinador se mostrou bem contente com atuação da equipe mas ainda muito preocupado com a saída e chegada de atletas.

A princípio, o Internacional empatou com o Athlético-PR fora de casa. Então, em um jogo muito truncado mas de domínio do Inter na primeira parte. Porém, em um segundo tempo bem morno, os dois times não conseguiram criar boas chances, tendo o Colorado as melhores chances mas, que não conseguiu converter em gol.

Banner Bônus Bet365

Mano fala sobre mudanças no plantel do Inter

 

Decerto, o Colorado foi para o jogo com um plantel bem mexido. Tendo alguns jogadores poupados e outros machucados. Perguntado sobre os jogadores lesionados que estão de fora da equipe, Mano Menezes Comentou.

“As notícias são boas. Wanderson volta a treinar com o grupo essa semana. Vamos avaliar o quanto temos que avançar no físico dele para não ter retrocesso. Ele vai estar liberado, Estevão também depois da Covid-19. Renê está em reta final de recuperação e Bustos voltou a correr em volta do gramado. Mas as respostas dos jogadores que entraram é a melhor notícia que a gente – finalizou o treinador do Internacional, Mano Menezes”

Mano fala sobre a partida do Internacional contra o Athlético-PR

 

Inicialmente, a partida era muito importante para ambas as partes. Pois, os dois clubes precisavam dos três pontos, onde o Inter caso ganhasse assumia a liderança e o Athlético-PR ficava na vice liderança. Então, mesmo jogando fora de casa, o Colorado chegou como favorito devido a boa fase do clube nos últimos jogos. Assim, o treinador Mano Menezes comentou sobre a boa fase da equipe.

“A gente nunca sabe o potencial final de uma equipe, mas estamos longe dela ainda. A melhora aumenta a confiança, e aumentando ela, podemos mais. Só não podemos nos acomodar. Se está bem, tem que ficar muito bem, e se está muito bem, tem que ficar ótimo. Estamos trabalhando de acordo com o que o campo está mostrando”

Além disso, mesmo com um plantel alternativo, o Inter fez uma boa partida. Pressionando desde o início e se mostrando bem veloz e ofensiva. Além disso, foi quem criou as melhores chances, tendo colocado duas bolas na trave. Após a partida Mano Comentou sobre a atuação da sua equipe.

“Saímos satisfeitos com a atuação daqui. Sempre é um jogo bem complexo aqui. Além de ter uma boa equipe, um ambiente forte ao mandante. Enfrentamos bem, postura de time, com chances de vencer. Duas bolas no poste, uma do Pena no início do segundo tempo, no fim do jogo. Terceiro e quarto colocados. É importante enfrentar jogos assim com o comportamento que a equipe teve”

Por fim, com o empate ambos os times seguiram em situações parecidas. Pois, o Internacional perdeu a chance de assumir a liderança provisória da competição mas segui na 3ª posição, com 29 pontos. Mas, contou com a derrota do Corinthians para seguir próximo da liderança. Entretanto, agora torce contra o Palmeiras, que enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), para seguir com um ponto atrás da equipe e não se distanciar da ponta da tabela.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365