Mano fala sobre atuação do Inter contra o Palmeiras

Compartilhe com seus amigos:

Mano fala sobre atuação do Inter

Na tarde de domingo (24), o Palmeiras enfentou o Inter pelo Campeonato Brasileiro e após a derrota da equipe colorada, o treinado Mano Menezes falou sobre a atuação da equipe. Então, com mais um resultado negativo, o clube gaúcho acumulou o terceiro jogo seguido sem vencer no Brasileirão.

A principio, o Internacional visitou o Palmeiras em São Paulo em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo quase que de domínio do rival, os donos da casa saíram na frente com Gustavo Gomes. Porém, na segunda parte o Inter conseguiu equilibrar mais a partida, usando de jogadas de velocidade. Então, já na reta final, Alemão conseguiu empatar o jogo com um lindo gol. Mas, o Verdão foi forte e não se perdeu no jogo e conseguiu marcar novamente com Gabriel Menino, que garantiu os três pontos para a equipe paulista.

Mano comenta sobre atuaçao do do Inter em coletiva

Inicialmente, a equipe de Mano Menezes foi a campo com alguns desfalques. Assim, a equipe gaúcha não teve em campo Alan Patrick, Taison, Bustos e Renê. Perguntado sobre a atuação da equipe, Mano comentou.

 “Fizemos dois tempos bem distintos, não marcamos, não jogamos. Por não marcarmos não tivemos a bola e na segunda etapa com as alterações voltamos mais equilibrados, jogamos muito melhor, criamos muita dificuldade ao Palmeiras. Infelizmente no final tomamos o gol do 2 a 1”

Decerto, a torcida fez duras criticas ao segundo gol levado pelo Inter. Assim, Mano também comentou sobre o gol e sobre a qualidade da equipe adversária.

“A zaga não ficou só olhando a jogada do segundo gol, não. O Palmeiras teve méritos na jogada. Estávamos bem no jogo, mas não poderíamos ter deixado a bola sair do lado tão facilmente (…) O Palmeiras tem um padrão de jogo muito bem treinado e bem executado”

1º turno do Internacional

A partida contra o Palmeiras marcou o encerramento do 1º turno do clube no Brasileirão. Assim, o Colorado terminou a primeira parte da competição em 7º lugar com 30 pontos. Então, o time ficou com sete vitórias, nove empates e apenas três derrotas. Questionado sobre o primeiro turno do clube, Mano comentou.

“Nosso objetivo no primeiro turno era estar entre os primeiros colocados, e vamos continuar trabalhando pra isso. Não estamos mais perto do líder é porque o líder foi muito bem. Se compararmos com o líder, que a dois anos vem sendo o melhor time da américa”

Por fim, o grande questionamento que segue dentro do Internacional é a de contratações para a equipe. Assim, após as saídas de Moisés e Heitor, Mano já havia comentado sobre a necessidade de reforços. Pois, na última partida já teve que improvisar na escalação. Então, novamente o treinador foi perguntado sobre reforços e o mesmo disse.

“É óbvio que nós queremos jogadores das posições que nós perdemos. Precisamos ter essas reposições para a sequência da temporada”

Entretanto, temos apenas especulações envolvendo alguns jogadores. Mas, a prioridade do clube é contratar o mais barato possivel, além de querer gastar pouco com sálarios, sem fugir muito do teto do clube.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: