Mano Menezes tem problemas para escalar o Inter

Compartilhe com seus amigos:

Mano Menezes encontra problemas para escalar o Inter

De volta aos treinamentos, Mano Menezes tem problemas para escalar a equipe do Inter que vai a campo contra o Atlético-MG no próximo domingo. Assim, com problemas na defesa e no ataque, o treinador vem tentando se desdobrar para levar o melhor plantel possível ao campo.

No treinamento na equipe, Mano reuniu todos os jogadores que podem entrar na equipe. Então, nos próximos dias terá que decidir quem vai a campo. Pois, após saídas de jogadores importantes, tem encontrado problemas para escalar a equipe.

Quem Mano Menezes pode colocar em campo no Inter?

A princípio, o treinador tem duas vagas da defesa. Mas, tem três jogadores na briga por posição. Assim, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo e Vitão estão na disputa para quem entra na partida. Porém, quem tem feito boas atuações e pode começar o jogo são, Mercado e Vitão, que recentemente renovou seu contrato com o clube gaúcho.

Já na linha ofensiva, mesmo com as boas atuações de Pedro Henrique, o atacante segue sendo duvida na equipe titular. Pois, com a volta de Wanderson que é artilheiro da equipe no ano. Mas, quem fica novamente como titular no plantel Colorado é Alemão, que vêm enchendo os olhos da comissão técnica e da torcida.

Por fim, o provável time do Internacional que vai a campo são com: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado (Vitão) e Renê; Gabriel, Edenilson e Carlos De Pena; Pedro Henrique, Alemão e Wanderson (Maurício).

Jogadores retornando de lesão

 

Inicialmente, o clube tem sofrido com diversos problemas de lesão em seu plantel. Assim sendo, Mano Menezes sempre vem pedindo reforços para deixar a equipe do Inter mais completa. Por exemplo, com as saídas de Moisés e Heitor, o treinador teve que improvisar Gabriel Mercado na lateral contra o Palmeiras, já que Renê, que seria o titular, esta voltando de lesão.

Entretanto, o Inter pode ter dois retornos importantes nos próximos dias. Assim, Taison e Alan Patrick vem retornando aos poucos nos treinamento. Ainda, sem treinar com jogadores, ambos os atletas querem voltar o quanto antes. Pois, na próxima semana já tem partida de ida da Copa Sulamericana contra o Melgar do Peru. Mas, ainda não se sabe ao certo qual o prazo para os dois voltarem.

Quanto a contratações, o Internacional segue de olho no mercado mas, sem nenhum nome em vista para chegar ao time. Mesmo com os pedidos de Mano Menezes de um novo atacante, o clube tem tido problemas com os valores pedidos pelos clubes ou com os altos sálarios. Entretanto, se quiser se reforçar para as partida na Copa Sulamerica, precisa correr contra o tempo, já que existe um prazo para inscrever jogadores.

Próxima partida do Internacional

Por fim, o Inter não tem compromisso nesse meio de semana, tendo todos os dias livres para treinos. Porém, no domingo (31), recebe o Atlético-MG em casa, às 16h (horário de Brasília). Assim, a partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro e pode ter casa cheia, já que o clube tem tido bons números de publico no estádio do Beira-Rio.

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: