Maurício comenta sobre atuação da equipe do Inter contra o Galo

Compartilhe com seus amigos:

Maurício fala sobre vitória do Inter

Após grande vitória sobre o Atlético-MG, Maurício, o craque do Inter na partida comentou sobre a atuação da equipe no jogo. Assim, com uma vitória importante em casa, o clube voltou a colar no G4 do Brasileirão.

Sendo assim, o Internacional teve uma atuação de gala no primeiro tempo. Então, com o forte apoio de sua torcida, Maurício marcou duas vezes, sendo o primeiro um golaço de fora da área. Além disso, Wanderson também voltou a marcar e garantiu os três pontos em casa.

Maurício volta a marcar pelo Inter

A princípio, o jogador que veio do Cruzeiro vinha oscilando entre titularidade e banco. Então, sempre se mostrou um atleta bem forte fisicamente e muito importante no esquema tático de Mano Menezes. Após a grande atuação na partida contra o Atlético-MG o jogador comentou sobre sua partida o clima do jogo e de todos seu trabalho para fazer uma grande atuação.

“Foram gols muito especiais para mim, com estádio cheio, clima muito bom, jogo grande, respeitando o Atlético-MG, equipe que dispensa comentários pelo que fez na temporada passada. Emoção grande, estava lutando, trabalhando bastante para que saísse, no jogo contra o Palmeiras o Weverton fez grande defesa, mas não deixei de trabalhar e me esforçar por que eu sabia que uma hora ia chegar. Nunca vou esquecer. Muito especial. Fiquei muito feliz”

Decerto, em alguns momentos o jogador sofreu com muitas pressões da torcida. Sendo assim, o mesmo respondeu sobre essa cobrança e sobre como lida com tudo isso.

“Eu sou a primeira pessoa que me cobra. Eu sei que, todo jogo que faço, tem coisas que errei e preciso melhorar. Acho que faltava um jogo grande assim pra eu fazer um bom jogo, bons números. Fiquei muito feliz de ter me saído bem num jogo grande”.

Wanderson também comenta sobre a atuação de Maurício

Outro jogador que voltou a marcar após um bom tempo foi o atacante Wanderson. Então, o jogador que estava lesionado, vinha voltando aos gramado devagar. Assim, nos últimos jogos entrou no meio de jogo e na partida de domingo (31), foi a campo no plantel titular.
Após a partida contra o Atlético-MG, o atacante falou sobre sua partida e de seu companheiro Maurício, que marcou duas vezes.

“Todos estamos felizes com o apoio dessa torcida maravilhosa, acho que hoje fomos bem eficiente, principalmente na primeira parte. Fico feliz de voltar e fazer gol, fico feliz também pelo Maurício, mas todos estão de parabéns, o grupo hoje foi muito bem”.

Já pensando no jogo de quinta-feira (4), o atleta foi questionamento sobre a preparação do grupo e a motivação para o jogo contra o Melgar do Peru.

“Contra o Melgar a gente sabe que não vai ser fácil, mas nosso time está bem preparado. Com essa vitória de hoje a gente vai com bastante confiança pra lá para conseguir a vitória”

Por fim, o clube viaja para o Peru nos próximos dias, quando enfrenta o Melgar no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana. Assim, o jogo está marcado para às 19h15 (horário de Brasília).

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: