Mesmo com janela de transferências fechada, Internacional segue ativo

Compartilhe com seus amigos:

Internacional segue ativo no mercado

Nos últimos dias, o Internacional vem se movimentando no mercado de transferência. Assim, o clube segue de olho em possíveis reforços para o time além de renovando contratos com alguns atletas e tentando manter o elenco mais forte possível.

Decerto, o clube não teve um bom resultado no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. Assim, com gols de Juan Martín e Pablo Solari, o Colo-Colo leva boa vantagem para o jogo de volta no Beira-Rio. Além disso, no final da partida, o time acabou sofrendo com algumas lesões, entre eles o lateral Renê, que teve que sair ainda na primeira etapa.

Internacional renova com Vitão

A princípio, quem o clube estava de olho em uma possível volta não vem mais. Yuri Alberto, ex-atacante do time gaúcho que estava no Zenit acertou contrato por empréstimo com o Corinthians. Além disso, chegou até a fazer post em provocação ao ex-clube. Sendo assim, deixando boa parte da torcida chateada, já que viam o jogador como um grande reforço para o restante da temporada.

Porém, o Colorado não tem muito tempo para se lamentar, já que segue ativo no mercado, buscando reforçar a sua equipe. Assim, o clube chegou em um acordo com o Shakhtar Donetsk para a ampliação do empréstimo do zagueiro Vitão. Então, o atleta que vem fazendo uma boa temporada no clube, tendo 14 jogos, 13 deles como titular, chegando até a marcar um gol. Por fim, o atleta que chegou com contrato de três meses, estendeu o vínculo com o clube até junho de 2023.

Saídas do clube

Por outro lado, enquanto uns seguem no time, outros estão de saída. Assim, o atacante Peglow que estava emprestado ao Porto B retornou ao time. Mas, fora dos planos do clube para o restante da temporada, Peglow já tem seu destino definido. Então, o novo caminho do atleta será o Atlético-GO, que chegou em um acordo com o Internacional e fica com o jogador até o final da temporada. Assim, pode ajudar o clube Goiânia que está disputando a Serie A do Brasileirão e a Copa Sul-americana.

Além de Peglow, outro atleta que está de saída é o lateral Natanael. Então, o jogador que chegou no clube em 2020, vestiu a camisa do colorado apenas nove vezes. Assim, o jogador não fez boas atuações e logo foi emprestado ao Atlético-GO em 2020 e 2021. Mas, retornou ao clube no início do ano e tinha expectativas de jogar pelo time gaúcho. O jogador que veio do Ludogorets, da Bulgária depois do Internacional vender Iago ao Augsburg da Alemanha cuidava apenas da parte física no CT do clube.

Agora, os representantes do jogador estão atrás de clubes no Brasil e fora do país. Mas, até o momento não tem nenhuma proposta. Em uma nota feita pela assessoria do jogador sobre o por quê não ficar no clube, Natanael disse.

Claro que eu queria mais, queria jogar mais. Principalmente nesse ano, vinha de muitos jogos lá pelo Atlético-GO, achei que me utilizariam por aqui. Mas é do jogo. Optaram por não me utilizar até o fim do contrato e eu entendi. O Inter é gigante, tem sua história e seguirei na torcida – apontou o jogador em comunicado de sua assessoria de imprensa.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: