Moisés e Heitor comentam sobre a partida contra o São Paulo e de suas saídas do Inter

Compartilhe com seus amigos:

Moisés e Heitor deixam Inter

Na noite da última quarta-feira (20), Inter e São Paulo fizeram um jogo cheio de gols, após a partida Moisés e Heitor comentaram sobre o confronto. Assim, com grande atuação de Pedro Henrique que marcou duas vezes e ficou na frente do placar três vezes. Mas, o tricolor Paulista se mostrou muito forte e buscou o empate todas as vezes.

Então, a partida marcou a despedida de dois jogadores que estão de saída do clube. Agora o Inter se volta ao mercado em busca de repor o elenco. Assim, Moisés e Heitor conversaram com a imprensa após a partida.

Moisés se despede do Inter

 

A princípio, Moisés chegou no clube no começo de 2020 e logo assumiu a titularidade do plantel. Então, participou do vice campeonato do clube no Brasileirão 2020 tendo boas atuações. Porém, a torcida Colorada sempre pegava muito no pé do atleta entretanto, nas últimas partidas o jogador foi de suma importância, tendo até marcado um gol importantíssimo contra o América-MG.

Após a partida contra o São Paulo, perguntaram a Moisés sobre a sua saída do clube e o mesmo se mostrou muito grato ao Inter e a torcida.

“Por um tempo fui criticado. Acho que isso, no futebol brasileiro, é normal. Sempre procurei responder dentro de campo, em silêncio. O torcedor sabe que eu sempre tentei dar o meu máximo. Claro que tive alguns erros em algumas partidas, mas sempre procurei respeitar o torcedor com minha entrega, minha raça dentro de campo”

“Eu vou pro CSKA. Já conversei com a diretoria. Gratidão pelo torcedores que me apoiaram hoje e, também, por esse carinho que eu venho recebendo. O que fica é isso: gratidão pelo Internacional”

Então, Moisés foi perguntado do por que de escolher o CSKA, já que a Rússia segue em guerra com a Ucrânia e está com várias restrições. Além disso, qual seria suas intenções indo para o futebol europeu.

“Realmente, tem a guerra. E foi pensado por mim e por meus agentes só disputar o campeonato russo e algumas copas. Mas é uma oportunidade muito boa para a minha carreira. Sempre tive o sonho de jogar lá fora. É um desafio novo e vejo como uma oportunidade muito boa”

Por fim, Moisés deixa o Internacional com 103 jogos, 3 gols e 16 assistências.

Heitor deixa o Internacional por empréstimo

Por outro lado, Heitor também está de saída do clube. Assim, o jogador foi emprestado por um ano e após ser perguntado, comentou sobre seu empréstimo, falhas e sobre sua gratidão ao Internacional.

“Estou saindo do Inter. É um empréstimo de uma temporada ao Cercle Brugge, da Bélgica. Amanhã, eu viajo. Fico feliz de fazer minha despedida aqui e ter ajudado a equipe. Espero um dia voltar. Não tem muito o que falar, só agradecer”

“Sei que, em alguns jogos, falhei, mas aprendi com meus erros. Nos últimos três jogos, pude contribuir muito bem e isso fica. O sentimento é de gratidão e aprendizado”

Heitor deixa o clube com 90 jogos, 2 gols e 9 assistências.

Por fim, após a saida de Moisés e Heitor o Inter deve ir de vez ao mercado afim de repor seu elenco. Muitos nomes já foram vinculados ao clube mas ainda não existe nenhuma negociação em aberto.

Foto destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: