Moisés marca seu primeiro gol no Beira-Rio

Compartilhe com seus amigos:

Moisés marca no Beira-Rio

Na partida contra o América-MG, Moisés marcou nos últimos minutos do jogo, fazendo seu primeiro gol no Beira-Rio. Assim, ajudou o Colorado a subir para a 3ª posição, ficando dois pontos da liderança.

Na noite da última segunda-feira (11), O Internacional recebeu o América-MG em casa. Então, em um jogo muito truncado desde o início, o Inter encontrou dificuldades para furar a dura marcação do Coelho. Mas, no último lance do jogo, após escanteio da direita, a bola sobrou para Jhonny, que lançou a bola dentro da área e Moisés apareceu como elemento surpresa, mandando para o fundo do gol. Porém, o árbitro esperou a decisão do VAR para saber a posição do camisa 20, que logo confirmou.

Decerto, o atleta tem feito boas atuações, sendo sinônimo de luta e disposição em campo. Assim, também esteve em campo na virada história do Internacional sobre o Colo Colo na Copa Sul-Americana. Onde, mesmo o Colorado chegando a ficar três gols atrás não desistiu. Então, no primeiro tempo conseguiu marcar duas vezes, uma com Alan Patrick e outra com Edenilson, que recebeu a assistência de Moisés. Já no segundo tempo, o Colorado comandou o jogo. Então, com gols de Alemão e Pedro Henrique o time conquistou a classificação para as quartas de final.

Moisés fala sobre seu primeiro gol no Beira-Rio

Atualmente, o lateral Moisés é peça importante na equipe de Mano Menezes, a dois anos no clube o jogador já atuou 101 vezes com a camisa do Colorado, sendo 17 somente esse ano. Assim, tem três gols marcados, dois deles nesta temporada e mais 13 assistências no geral. Perguntado sobre sua atuação da equipe e da importância do resultado, Moisés disse.

“Fico feliz em poder marcar pela primeira vez dentro do Beira-Rio com o apoio do torcedor. Foi muito especial esse início de semana, marcando um gol importante, ajudando o Inter e meus companheiros na busca de mais três pontos. Sou muito grato por tudo que vem acontecendo e venho trabalhando todos os dias para que os meus
objetivos e os do clube sejam alcançados. Gratidão também pela minha família que sempre me apoiou e a direção e comissão técnica que confiam no meu trabalho. Quero seguir assim, mantendo o foco, trabalhando sempre em busca do melhor”

Além disso, após marcar o gol, o VAR foi chamado. Então, o camisa 20 se ajoelhou e começou a fazer uma oração. Perguntado sobre a reação, o camisa 20 comentou.

“Só pedi para o papai do céu. Na minha vez não, valida esse gol, que esse lance é muito importante. Foi mais uma oração ao papai do céu”

Situação e próxima partida do Internacional

Com a vitória sobre o Coelho, o Inter voltou ao G4, onde agora tem 28 pontos. Assim, está a um do vice-líder Corinthians e dois do líder Palmeiras. Por fim, o clube já têm compromisso no Campeonato Brasileiro no próximo sábado, onde vai a Curitiba enfrentar o Athletico-PR na arena da baixada. Então, a partida é válida pela 17ª rodada e está marcada para ás 16h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Internacional

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: