Com gol nos últimos minutos, Palmeiras vence o Internacional

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras x Internacional

Na tarde de domingo (24), Palmeiras x Internacional se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro. Então, em um jogo de domínio dos donos da casa, o clube saiu na frente na primeira parte. Mas, o Inter se achou em campo no segundo tempo e acabou empatando. Entretanto, não aguentou a pressão do adversário e sofreu um gol na reta final.

Confira os melhores lances de Palmeiras x Internacional

1º tempo: Palmeiras tem domínio do jogo e sai na frente

 

Decerto, a partida era tida como um confronto muito importante para os dois clubes. Pois, os donos da casa queriam os três pontos para seguir na liderança isolada e os visitantes para voltar a entrar no G6.

Entretanto, com os resultados dos seus rivais na rodada, que até o momento eram todos ruins para ambos, os dois clubes entraram em busca de pontuar. Assim, o Inter foi quem mais sofreu pois, viu o Flamengo vencer e o ultrapassar na tabela.

A princípio, a partida começou com o Palmeiras buscando criar mais, tentando usar de sua força ofensiva pelas pontas. Então, logo nos primeiros minutos, Dudu acertou um chute cruzado que passou na cara do gol e foi para fora. Assim, o clube paulista não dava muitos espaços para o Internacional. Assim, aos 17′, após uma boa troca de passes, Dudu recebeu em profundidade e rolou para Gustavo Gomes que deu uma de atacante e só empurrou a bola pro fundo das redes.

Sendo assim, o Verdão não tirou o pé do acelerador e continuava chegando forte ao ataque. Assim, usou muito de bolas paradas, tendo até um gol anulado após uma cobrança de falta. Porém, os donos da casa garantiram a vantagem e foram com o 1×0 para o intervalo.

2º tempo: Internacional empata mas, sofre gol na reta final

 

Inicialmente, na volta do Intervalo, o Palmeiras seguiu criando mais. Porém, logo o Inter começou a se achar em campo e levou perigo ao gol do Verdão. Entretanto, a bola parada dos donos da casa era muita perigosa, tendo colocado duas bolas na trave seguidas em cobranças de escanteio. Mas, aos 36′, em uma das poucas chances do Internacional, Ednilson fez uma boa jogada na entrada da área e tocou para Alemão, bater de três dedos no ângulo, empatando o confronto.

Entretanto, o Palmeiras não se abateu, contou com o apoio de sua torcida que não largou o time na reta final e aos 42′, Vanderlan recebeu na ponta direita e cruzou na medida para Gabriel Menino que bateu de primeira do meio da área no canto direito do goleiro Danilo e garantiu o 2×1 para o Verdão.

Próximos jogos — Palmeiras x Internacional

Agora, o Palmeiras  é o lider isolado com 39 pontos, estando com quatro a frente do vice Corinthians. Onde, mesmo que perca uma partida e seu rival vença, segue na ponta da tabela. Assim, o Verdão já volta a campo no próximo sábado (30), quando enfrenta o Ceará no Castelão às 16h30 (horário de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro.

Por fim, o Internacional caiu na tabela graças a vitória do Flamengo. Assim, o clube é o 7º colocado com 30 pontos. Agora, conta com o apoio de sua torcida na próxima partida que será contra o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (31), às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Palmeiras

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: