Palmeiras vende mais de 37 mil ingressos para confronto contra Internacional

Compartilhe com seus amigos:

Palmeiras vende mais de 37 mil ingressos para confronto contra Internacional

A princípio, pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras para a partida contra o Internacional, neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), o clube alviverde segue atraindo muitos torcedores para o Allianz Parque.

A diretoria alviverde confirmou neste sábado (23) a venda de 37 mil ingressos para o duelo no Allianz, em São Paulo. Com isso, o Palmeiras vai atuar pelo oitavo jogo consecutivo na sua casa com mais de 30 mil pessoas presentes.

Portanto, o Verdão terá casa cheia e a expectativa de contar com quase 40 mil pessoas em busca de mais uma vitória na competição. Nesse sentido, as vendas seguem abertas, e a expectativa é que o número de ingressos vendidos cresça até o horário da partida.

A série começou com os 40.235 torcedores no empate sem gols com o Atlético-MG. Até então, era o recorde de público do estádio. Depois, vieram os duelos contra Botafogo (33.431), Atlético-GO (38.888), Athletico-PR (39.192) e Cerro Porteño (37.421).

Na sequência, o Palmeiras encarou o São Paulo pela Copa do Brasil, e a torcida estabeleceu um novo recorde, com 41.361 pessoas no estádio. Já na última segunda-feira (18), contra o Cuiabá, 39.033 palmeirenses estiveram presentes.

Luan fala sobre a presença do torcedores

A presença dos torcedores não se restringe apenas aos jogos como mandante. Os palmeirenses compareceram em grande número na Arena Independência, em Belo Horizonte, onde o Verdão venceu o América-MG por 1 x 0 como visitante. Assim, a torcida teve o seu esforço reconhecido pelo zagueiro Luan, um dos atletas com mais tempo de casa.

“O torcedor sempre faz a parte dele, lotou o estádio até mesmo ontem, na Arena Independência. Parecia que estávamos jogando em casa. Nossa torcida fez bastante barulho e apoiou os 90 minutos para nos ajudar a sair com o resultado positivo”, disse o jogador.

“O Inter é um bom time e tem um treinador que conhece a gente, já que passou por aqui há um tempo, mas vamos em busca do nosso objetivo, que é ganhar dentro da nossa casa”, completou.

O Palmeiras, vive um ótimo momento na temporada e assumiu a liderança isolada do Brasileirão, com 36 pontos e assim é o campeão do primeiro turno da competição. Em síntese, a vantagem de quatro pontos na comparação com Corinthians e Atlético-MG assegura que não perderá o posto na última rodada do primeiro turno.

Como chega o Verdão para o jogo no Brasileirão

A princípio, para encarar o Internacional, o Palmeiras terá todo o seu plantel titular e vai com força máxima.

Uma provável escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Gustavo Gómez e Vanderlan; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e López (Merentiel). 

Ainda assim, o clima é favorável ao time comandado por Abel Ferreira. O Verdão carrega o favoritismo do confronto e chega com tudo em busca de continuar na liderança do torneio.

Além disso, como mandante, o alviverde aparece na sexta posição do ranking dos donos da casa da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, dos 27 pontos que disputou na condição de coluna um, conquistou 17 (cinco vitórias, dois empates e duas derrotas). Contudo, marcou 17 gols e teve sua defesa vazada oito vezes.

Foto destaque: Divulgação/André Avelar

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: