Camacho analisa partida entre Avaí e Santos

Compartilhe com seus amigos:

Camacho Santos

Neste último sábado, o Santos perdeu para o Avaí por 1 x 0 no estádio da Ressacada. Dessa forma, a cobrança por melhores resultados e um novo técnico só aumenta para o lado do clube. Após o jogo, Camacho analisa partida entre Avaí e Santos.

“Acho que hoje a gente pagou pelo primeiro tempo, que não foi bom. Sofremos gol cedo e isso fez com que o time deles recuasse um pouco e dificultasse. No segundo tempo, a gente criou um pouco, mas ficou uma troca franca. Agora é botar a cabeça no lugar. Só temos o Campeonato Brasileiro e quarta-feira tem um jogo contra o Botafogo, que é importantíssimo, em casa. Tem que ganhar de qualquer jeito para a gente subir cada vez mais na tabela”, analisa Camacho.

O volante Camacho teve uma nota 6,0, no confronto deste último sábado (16) entre Avaí e Santos. O destaque da partida foi João Paulo com a nota mais alta 7,0.

Nesse sentido, há 10 dias, o Peixe demitiu o técnico Fabián Bustos após a eliminação na Copa Sul-Americana contra o Deportivo Táchira e uma decorrência de perda de jogos. Do mesmo modo, na semana passada, foi eliminado pelo Corinthians, na Copa do Brasil pelas oitavas de final. Ou seja, o Santos tem apenas a competição do Brasileirão para o restante da temporada e na partida de ontem (16) desperdiçou a chance de somar 3 ponto e se aproximar do G6.

Confira como foi a partida entre Avaí e Santos

1º tempo: Santos consegue domínio do jogo, mas é o Avaí que abre o placar

Primeiramente, Santos entrou com os seguintes jogadores: João Paulo; Madson; Luiz Felipe, Eduardo e Felipe; Vinicius; Camacho; Léo Baptistão; Carlos Sanchez; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Do mesmo modo, o alvinegro era o favorito nas casas de aposta para ganhar a partida.

O Alvinegro Praiano começou bem, fazendo pressão contra a equipe adversária. Já o Avaí ficou esperando uma sobra de bola para usar o contra-ataque e pegar a equipe da Baixada Santista desprevenida.

Nesse sentido, a tática do dono da casa deu certo. Aos 10 minutos, em um contra ataque do Avaí, no cruzamento do atacante Pottker  para a grande área do Peixe, Vinicius desvia com o braço e o arbitro marca o pênalti. Dessa forma, Bissoli cobra o pênalti e abre o placar do jogo. Sendo assim, 1 x 0 para o Avaí no estádio Ressacada.

Em suma, o Santos tentou manter o mesmo ritmo do inicio da partida. Entretanto, assim como em outros jogos, não está concluindo o último passe para conseguir a bola na rede. Dessa forma, finaliza a primeira parcial com a vantagem para o time de Florianópolis.

2º tempo: Santos não consegue reverter o placar contra o Avaí

Na segunda etapa, as equipes voltam a campo sem nenhuma alteração. O Peixe, criou mais chances que a primeira parcial e ficou com a bola por mais tempo. Porém, ainda sim sem êxito na tentativa de pelo menos empatar a partida.

Nesse sentido, o Santos só conseguiu a primeira finalização no inicio do segundo tempo com Carlos Sánchez que faz jogada pela esquerda e cruza na área. Eduardo Bauermann consegue cabeceia mas a zaga afasta. Apesar de ter sido titular, Sanchez, não conseguiu fazer um bom jogo igual nas últimas partidas e foi substituído aos 23 minutos.

Em suma, o técnico Marcelo Fernandes ainda fez outras substituições porém, o Avaí conseguiu administrar bem a partida e venceu o Santos por 1 x 0 no estádio da Ressacada.

FICHA TÉCNICA
Avaí FC 1 x 0 Santos FC
Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis, Santa Catarina.
Data: sábado, 16 de julho de 2022
Horário: 19h00
Cartões Amarelos: Bruno Silva, Raniele, Eduardo e Bruno Cortez (AFC); Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann e Léo Baptistão (SFC)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Ivan Carlos Bohn
Gols: Bissoli (pênalti) aos 9 minutos do primeiro tempo.

Foto destaque: Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: