Léo Baptistão desfalca Santos no jogo contra Deportivo Táchira

Compartilhe com seus amigos:

Léo Baptistão desfalca Santos no jogo contra Deportivo Táchira

Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Léo Baptistão desfalca o Santos, que enfrenta o time venezuelano Deportivo Táchira. 

Em outras palavras, o atacante santista foi suspenso no jogo contra o Union La Calera na fase de grupo do campeonato. Portanto, o técnico Fabián Bustos não contará com a ajuda de Léo Baptistão que desfalca o Santos no jogo contra Deportivo Táchira.

Banner Bônus Bet365

Nesse sentido, a Conmebol puniu Baptistão  por três jogos. Ele já cumpriu um, no empate de 1 x 1 contra o time argentino Banfield. Dessa forma, após a partida de quarta-feira, o jogador santista ainda cumprirá mais um jogo de suspensão, que será o de volta no dia 06 de julho, na Vila Belmiro.

Corinthians e 4 x 0 é passado

Sendo assim, após empate em 0 x 0 com o Corinthians no sábado, o time está com foco total para a partida da Copa Sul-Americana. E não querem relembrar que na última quarta-feira perderam para o timão de 4 x 0 na Copa do Brasil.  Léo comentou sobre a mudança de postura de um jogo para o outro:

 Foi inadmissível o que fizemos na quarta-feira. A gente passou a página depois de conversar bastante no intervalo, no fim do jogo e nos treinos. Viemos dar a cara à tapa para mostrar que não somo o Santos de quarta. O clima estava horrível antes mesmo da torcida(protestar). Nos unimos e temos que dar a volta por cima. O Santos de quarta não se deve repetir nunca. Não sabemos o que aconteceu, vínhamos trabalhando bem e estávamos motivados. Não vai se repetir”

No mesmo sentido, o jogador defendeu o atual técnico do time, Fabián Bustos, após duras criticas que sofreu na derrota de quarta-feira:

Ele estava certo, o time não estava bem. Ninguém esperava elogios depois do jogo. Estamos fechados com o Fabián Bustos. É um grande técnico e grande pessoa. É isso que importa – conclui Baptistão

Em suma, o Santos joga nesta quarta-feira contra o time venezuelano Deportivo Táchira, partida valida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Santos perde para o América-MG
Santos
Carolina Castro

Santos perde para o América-MG

Neste último domingo (14), o América-MG recebeu o Santos na Arena Independência. Em suma, Santos perdeu para o América-MG por 1 x 0,  em partida válida pelo Brasileirão

Leia mais »
Luan Santos
Santos
Carolina Castro

Luan deve estrear contra o América-MG

Neste domingo (14), o Peixe enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o novo reforço do Santos, Luan, pode estrear hoje. Conteúdo 1 Luan

Leia mais »
Banner Bônus Bet365