Nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, Léo Baptistão desfalca o Santos, que enfrenta o time venezuelano Deportivo Táchira.
Em outras palavras, o atacante santista foi suspenso no jogo contra o Union La Calera na fase de grupo do campeonato. Portanto, o técnico Fabián Bustos não contará com a ajuda de Léo Baptistão que desfalca o Santos no jogo contra Deportivo Táchira.
Nesse sentido, a Conmebol puniu Baptistão por três jogos. Ele já cumpriu um, no empate de 1 x 1 contra o time argentino Banfield. Dessa forma, após a partida de quarta-feira, o jogador santista ainda cumprirá mais um jogo de suspensão, que será o de volta no dia 06 de julho, na Vila Belmiro.
Corinthians e 4 x 0 é passado
Sendo assim, após empate em 0 x 0 com o Corinthians no sábado, o time está com foco total para a partida da Copa Sul-Americana. E não querem relembrar que na última quarta-feira perderam para o timão de 4 x 0 na Copa do Brasil. Léo comentou sobre a mudança de postura de um jogo para o outro:
Foi inadmissível o que fizemos na quarta-feira. A gente passou a página depois de conversar bastante no intervalo, no fim do jogo e nos treinos. Viemos dar a cara à tapa para mostrar que não somo o Santos de quarta. O clima estava horrível antes mesmo da torcida(protestar). Nos unimos e temos que dar a volta por cima. O Santos de quarta não se deve repetir nunca. Não sabemos o que aconteceu, vínhamos trabalhando bem e estávamos motivados. Não vai se repetir”
No mesmo sentido, o jogador defendeu o atual técnico do time, Fabián Bustos, após duras criticas que sofreu na derrota de quarta-feira:
Ele estava certo, o time não estava bem. Ninguém esperava elogios depois do jogo. Estamos fechados com o Fabián Bustos. É um grande técnico e grande pessoa. É isso que importa – conclui Baptistão
Em suma, o Santos joga nesta quarta-feira contra o time venezuelano Deportivo Táchira, partida valida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana
Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: conversar e escrever sobre esporte.