Marcos Leonardo faz seu 100º jogo com a camisa do Santos

Compartilhe com seus amigos:

Marcos Leonardo 100º jogo pelo Santos

Nesta última quarta-feira (20), o Santos recebeu o Botafogo na Vila Belmiro, válido pela 18ª rodada do Brasileirão Séria A. Dessa forma, o Peixe ganhou do Fogão por 2 x 0. Com gols de Léo Baptistão e Marcos Leonardo que somou seu 100º jogo com a camisa do Santos.

Marcos Leonardo faz seu 100º jogo com a camisa do Santos

Em primeiro lugar, com o confronto de ontem (20), o atacante Marcos Leonardo jogou sua 100º partida com a camisa do Peixe. Ainda mais, marcou o segundo gol da vitória do Alvinegro Praiano para cima do Botafogo.

Nesse sentido, o jogador soma 27 gols em 100 jogos disputados e mais 5 assistências. Vale lembrar, que o jovem de apenas 19 anos, foi decisivo no jogo contra o Juventude, onde marcou o gol que deu a vitória para o Santos. Dessa maneira, nesta temporada, já foram 15 gols, incluindo sete só pela Série A.

Dedicatória para Ricardo Oliveira

Do mesmo modo, com o gol de ontem (20), Marcos Leonardo dedicou a vitória para Ricardo Oliveira. O Menino da Vila, mantém contato direto com Ricardo, onde recebe conselhos do ex-atacante do Santos para melhorar ainda mais suas performances dentro e fora de campo.

“Todo mundo sabe que o Ricardo [Oliveira] é um dos meus ídolos dentro e fora de campo. Converso com ele sempre que posso e é uma honra poder falar com ele. Desde pequeno o assistia e me espelhava nele. Esse gol foi para ele”, disse o atacante

Ele ainda comentou sobre a chegada do novo técnico do Peixe, Lisca. 

“O professor Lisca está chegando hoje, nos assistiu e vai ser bem recebido pelo grupo. Vai ter tempo para trabalhar e semanas cheias para ajustar o time e brigarmos pelo Campeonato Brasileiro. O professor está vindo e temos que assimilar o trabalho o mais rápido possível. Importante é nos ajudar porque com vitórias tudo fica mais fácil”, concluiu

Santos homenageia Marcos Leonardo

Sendo assim, hoje (21), durante a reunião do elenco, o pai do jogador entrou segurando a camisa com o numero 100 para entregar ao filho. Além disso, a reunião teve a presença do novo técnico do Santos, Lisca,  e do executivo de futebol, Newton Drummond.

Bem como, Marcos Leonardo recebeu uma placa com uma fala do presidente do clube, Andres Rueda.

“Você resume o que é ser criado nas categorias de base do Alvinegro mais famoso do mundo. 100 jogos com a camisa do elenco profissional do Santos FC. Obrigado por honrar o nosso manto sagrado”, afirmou o presidente.

Lisca é o novo técnico do Santos

Em primeiro lugar,  após negar no domingo (17), que estava em contato com os dirigentes do Santos, Lisca é anunciado pelo Peixe como novo técnico do time nesta quarta-feira (20). O substituto do argentino Fabián Bustos, veio para o time paulista junto com o auxiliar técnico Márcio Hahn e do preparador físico André Volpi. Nesse sentido ele assume o primeiro treino na equipe, após o jogo contra o Botafogo.

Muito feliz por essa oportunidade em um gigante do futebol brasileiro. O Santos é um clube histórico e estou empolgado demais. Acredito que possamos fazer um grande trabalho – disse Lisca

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: