Podcast oficial do Santos da pausa temporária devido a baixa campanha do clube

Compartilhe com seus amigos:

Podcast oficial do Santos da pausa temporária devido a baixa campanha do clube.

Neste domingo (17) o ancora, André Vasco, do  SantosCast anunciou uma pausa temporária no programa de Podcast do Santos.  Veja comunicado postado nas redes sociais do Peixe:

“Sobre a edição de segunda-feira do Avaí, na Ressacada, por 1 a 0. “Daremos uma pausa temporariamente, uma respirada, e esperar o Santos Futebol Clube se recuperar na temporada. Aí, nós voltaremos com as nossas resenhas, agregando atletas e torcedores de várias gerações. Não foi uma decisão do departamento de futebol, muito menos de diretoria, jurídico, marketing, jogador. Foi decisão nossa, da Santos TV, porque somos torcedores, assim como vocês”, concluiu André.

Banner Bônus Bet365

O SantosCast estreou em novembro de 2021 e contou com 26 episódios, sendo o último deles na terça-feira, com os ex-jogadores João Paulo e Juary.

O programa recebeu jogadores do atual elenco (Ângelo, João Paulo e Léo Baptistão), antigos atletas do clube (como Pepe e Mengálvio), membros da diretoria (presidente Andrés Rueda e ex-executivo de futebol Edu Dracena) e influenciadores.”

Em suma, o Santos está competindo apenas o Brasileirão Série A. A equipe foi eliminada precocemente na Copa do Brasil pelo Corinthians e na Copa Sul-Americana pelo Deportivo Táchira. Nesse sentido, confira como foi a última partida do Peixe no Campeonato Brasileiro.

Peixe perde para o Avaí de 1 x 0

Neste último sábado, o Avaí recebeu o Santos no Estádio da Ressacada, e venceu do Peixe por 1 x 0 em partida válida pelo Brasileirão Série A. Nesse sentido, o Santos perde para o Avaí e pressão para novo técnico aumenta.

1º tempo: Avaí abre o placar

Primeiramente, Santos entrou com os seguintes jogadores: João Paulo; Madson; Luiz Felipe, Eduardo e Felipe; Vinicius; Camacho; Léo Baptistão; Carlos Sanchez; Lucas Braga e Marcos Leonardo. Do mesmo modo, o alvinegro era o favorito nas casas de aposta para ganhar a partida.

O Alvinegro Praiano começou bem, fazendo pressão contra a equipe adversária. Já o Avaí ficou esperando uma sobra de bola para usar o contra-ataque e pegar a equipe da Baixada Santista desprevenida.

Nesse sentido, a tática do dono da casa deu certo. Aos 10 minutos, em um contra ataque do Avaí, no cruzamento do atacante Pottker  para a grande área do Peixe, Vinicius desvia com o braço e o arbitro marca o pênalti. Dessa forma, Bissoli cobra o pênalti e abre o placar do jogo. Sendo assim, 1 x 0 para o Avaí no estádio Ressacada.

Em suma, o Santos tentou manter o mesmo ritmo do inicio da partida. Entretanto, assim como em outros jogos, não está concluindo o último passe para conseguir a bola na rede. Dessa forma, finaliza a primeira parcial com a vantagem para o time de Florianópolis.

 

2º tempo: Santos não consegue reverter o placar contra o Avaí

Na segunda etapa, as equipes voltam a campo sem nenhuma alteração. O Peixe, criou mais chances que a primeira parcial e ficou com a bola por mais tempo. Porém, ainda sim sem êxito na tentativa de pelo menos empatar a partida.

Nesse sentido, o Santos só conseguiu a primeira finalização no inicio do segundo tempo com Carlos Sánchez que faz jogada pela esquerda e cruza na área. Eduardo Bauermann consegue cabeceia mas a zaga afasta. Apesar de ter sido titular, Sanchez, não conseguiu fazer um bom jogo igual nas últimas partidas e foi substituído aos 23 minutos.

Em suma, o técnico Marcelo Fernandes ainda fez outras substituições porém, o Avaí conseguiu administrar bem a partida e venceu o Santos por 1 x 0 no estádio da Ressacada.

Foto: Divulgação/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Yeferson Soteldo
Santos
Carolina Castro

Soteldo é o camisa 10 do Santos

Nesta quarta-feira (17), Yeferson Soteldo foi apresentado oficialmente no Santos e como já esperado, é o novo camisa 10 do clube. O último a vestir o manto, foi

Leia mais »
Santos perde para o América-MG
Santos
Carolina Castro

Santos perde para o América-MG

Neste último domingo (14), o América-MG recebeu o Santos na Arena Independência. Em suma, Santos perdeu para o América-MG por 1 x 0,  em partida válida pelo Brasileirão

Leia mais »
Luan Santos
Santos
Carolina Castro

Luan deve estrear contra o América-MG

Neste domingo (14), o Peixe enfrenta o América-MG pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, o novo reforço do Santos, Luan, pode estrear hoje. Conteúdo 1 Luan

Leia mais »
Banner Bônus Bet365