Com elenco quase completo, Santos enfrenta o Flamengo neste sábado

Compartilhe com seus amigos:

Santos e Flamengo no Brasileirão

Neste sábado (2), o Santos terá sua primeira partida no mês de julho. Deste modo, ele enfrenta o Flamengo na Vila Belmiro, pela 15ª rodada do Brasileirão Série A 2022. Confira o elenco de Santos e Flamengo.

Santos com elenco quase completo

Da mesma maneira, o técnico Fabián Bustos encerrou ontem (1) os preparativos finais para o jogo de hoje (2). Diferente da partida desta última quarta-feira, onde teve que lidar com 10 desfalques para enfrentar o Deportivo Táchira, em rodada válida pelas oitavas de final da Copa Sul Americana, neste confronto a situação pode ser melhor.

Sendo assim, o Santos estará com o elenco quase completo. Ou seja, poderá contar com os jogadores: Lucas Barbosa, John, Léo Baptistão, Marcos Leonardo, Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart. O técnico santista disse que está com expectativa de contar com a maior parte dos atletas:

Três jogadores não viajaram porque estavam suspensos (Lucas Barbosa, John e Léo Baptistão) e estarão à disposição para o Brasileirão. Dois ou três estão em plena recuperação física, saindo de lesões. Devemos contar com sete ou oito que ficaram (no Brasil). Acredito que, sim, vamos ter os jogadores recuperados.

Por fim, o Santos pode enfrentar o Flamengo na noite deste sábado com a seguinte escalação: João Paulo, Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires (Felipe Jonatan); Camacho, Vinícius Zanocelo, Ângelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão e Marcos Leonardo.

Nesse sentido, ele terá apenas três desfalques do elenco titular que são: Madson, Maicon e Rodrigo Fernández. Sendo que o último está suspenso.

Já o Flamengo vem com os prováveis jogadores: Santos, Rodinei (Matheuzinho), Pablo, David Luiz (Léo Pereira) e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

O time rubro-negro também não estás na sua melhor condição. Ou seja, eles irão para o jogo com desgaste físico após a partida na Colômbia na Copa Libertadores, e podendo contar com apenas dois volantes: Thiago Maia e Diego.

Rendimento e próximos jogos

Sobretudo, nas últimas partidas o Peixe não conseguiu vencer dentro de casa, foram três empates e uma derrota. Apesar de estar invicto no campeonato, a campanha não é das melhores. São cinco empates e apenas uma vitória.

Ainda assim, ele ainda terá mais seis jogos pela frente neste mês, sendo: cinco pelo Campeonato Brasileiro; um pela Copa Sul-Americana e um pela Copa do Brasil, com cinco sendo o mandante dos jogos.

Sendo assim, confira os próximos compromissos do Peixe pela Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e Brasileirão:

Santos:

02/07 (sáb): Santos x Flamengo, às 19h, na Vila Belmiro – Brasileiro
06/07 (qua): Santos x Deportivo Táchira, às 21h30min, na Vila Belmiro – Sul-Americana
10/07 (dom): Santos x Atlético-GO, às 18h, na Vila Belmiro – Brasileiro
13/07 (qua): Santos x Corinthians, às 21h30min, na Vila Belmiro – Copa do Brasil
16/07 (sáb): Avaí x Santos, às 19h, no Ressacada – Brasileiro
20/07 (qua): Santos x Botafogo, às 21h30min, na Vila Belmiro – Brasileiro
24/07 (dom): Fortaleza x Santos, às 19h, na Arena Castelão – Brasileiro

Foto destaque: Divulgação/Ivan Storti / Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: