Santos finaliza preparação para Sul-Americana

Compartilhe com seus amigos:

Expectativa para o jogo de volta da Sul-Americana

Nesta terça-feira (5), o Santos finalizou a preparação para a partida de contra o Deportivo Táchira, pelas oitavas de final da Copa Sul-americana.

Nesse sentido, o confronto é nesta quarta-feira (6), às 21h30. E o alvinegro está em busca de uma classificação para as quartas de final do campeonato.

Santos finaliza preparação para Sul-Americana

O jogador Maicon, 33, afastado desde o dia 14 de junho por uma lesão na coxa, treinou normalmente na manhã desta terça-feira (5) no CT Rei Pelé. Dessa forma, ele pode ser relacionado para o jogo de amanhã (6). E pode ser uma importante ajuda na zaga santista.

Do mesmo modo, Sandry também está a disposição do técnico Fabián Bustos. O meio-campista foi desfalque nos últimos jogos do Peixe, por ter testado positivo para Covid-19.

Entretanto, Léo Baptistão ficará de fora, por cumprir o último jogo de suspensão pela Conmebol. Ainda mais, os laterais Felipe Jonatan e Auro, testaram positivo para covid-19 e não serão relacionados para a partida desta quarta-feira (6).

Dessa forma, durante os treinos dessa tarde, o zagueiro Kaily fez um teste na lateral-direita para suprir a ausência de Auro.

A expectativa para a partida de amanhã são melhores que a do jogo de ida. Visto que o Santos teve que ir para a Venezuela com 10 desfalques. São eles:  Maicon e Madson que estavam com lesão muscular.

Do mesmo modo, por desgaste muscular não jogaram a partida os jogadores: Marcos Leonardo, Rodrigo Fernández e Eduardo Bauermann e Ricardo Goulart. Por suspensão, Léo Baptistão, John e Lucas Barbosa. E com Covid-19, Sandry quem compareceu aos treinos.

Por fim, Santos finaliza preparação para Sul-Americana e aguarda o Deportivo Táchira para a partida de amanhã (06)

Expectativa para o jogo de volta da Sul-Americana

Antes de mais nada, com o empate contra o Deportivo Táchira e a derrota para o Flamengo neste último sábado (02), a pressão para cima do técnico argentino, Fabián Bustos, está grande.

Apesar de ter se classificado em primeiro do seu grupo, para as oitavas de final do campeonato, o Peixe não vence há cinco partidas. Ainda na fase de grupo, o alvinegro somou três vitórias e dois empates e teve apenas uma derrota. Entretanto, sua última vitória foi em 14 de junho contra o Juventude pelo campeonato brasileiro.

Dessa forma, uma das apostas do técnico argentino, é confiar nos retrospectos do time contra as equipes venezuelanas. Ou seja, desde 1959, quando enfrentou a primeira equipe do país venezuelano, não perdeu nenhum jogo. Foram doze confrontos com oito vitórias e quatro empates entre Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e até amistosos. Por fim, são 26 gols marcados e apenas 10 sofridos.

Onde assistir Santos pela Sul-Americana

Em suma,  a Conmebol TV transmitirá o confronto entre Santos x Deportivo Táchira, em partida válida pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Prováveis escalações de Santos e Táchira

Dessa forma, o Santos entra em campo contra o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (6). E pode iniciar a partida com os seguintes jogadores: João Paulo; Lucas Braga, Maicon (Kaiky), Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Marcos Leonardo e Jhojan Julio (Rwan).

Já o elenco principal do time venezuelano pode ser: Varela; Arace, Azhamar, Camacho e Chacon; Cova, Flores, Marrufo, Restrepo, Tortorelo e Uribe.

Foto Destaque: Divulgação/Ivan Storti/Santos FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: