Santos x Fluminense: onde assistir e prováveis escalações

Compartilhe com seus amigos:

Santos x Fluminense: onde assistir

Nesta segunda-feira (01), o Santos recebe o Fluminense na Vila Belmiro em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Dessa forma, confira onde assistir, prováveis escalações, hora e local de Santos x Fluminense.

Retrospecto Santos x Fluminense 

Em primeiro lugar, o Alvinegro Praiano não perde para os cariocas na Vila Belmiro desde 2014. Nesse sentido, a ultima vitória do Fluminense na casa do Peixe, foi em partida válida pelo Brasileirão. O tricolor carioca, venceu do time da casa por 1 x 0, com gol do volante Edson.

Em suma, são 92 confrontos ao todo entre Santos x Fluminense com 34 vitórias para os cariocas, 38 para os paulistas e 20 empates. Entretanto, O Fluminense está na frente nos números de vitórias contra o Peixe no Brasileirão, são 27 x 23.

Com isso, Fluminense e Santos se enfrentaram no Maracanã no primeiro turno do Brasileirão. Dessa forma, a partida entre as equipes finalizou sem gols. Ou seja,  saíram de campo com um empate em 0 a 0.

Provável escalação do Santos

Em primeiro lugar, a equipe do Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Derick (Maicon), Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Léo Baptistão, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Desfalques: Lucas Pires e Alex, ambos se recuperando de lesão.

Provável escalação do Fluminense

Da mesma forma, a equipe do Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Caio Paulista; André, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Desfalques: Manoel e Felipe Melo, suspensos.

Onde assistir Santos x Fluminense

A partida terá transmissão em TV fechada. Os canais SporTV e Premiere exibirão o duelo.

Lucas Braga fala sobre o duelo Santos x Fluminense

Santos segue com trabalho intenso para se preparar para o segundo turno do Brasileirão. Dessa forma, o próximo confronto do Alvinegro Praiano é contra o Fluminense na Vila Belmiro. O Tricolor Carioca vive boa fase no campeonato e o meio-campista santista,  Lucas Braga, falou sobre a expectativa para o duelo.

“Duelo bem difícil e com certeza será um grande confronto. As duas equipes vão propor bastante o jogo e temos trabalhado em cima do estilo do Fluminense para conseguir um bom resultado. O professor Diniz passou um período aqui com a gente ano passado e deixou muitos ensinamentos para todos nós. É um cara sensacional e poder reencontrar ele, mesmo que não na beira do campo, vai ser especial sim”, concluiu o atacante.

Em suma, nas últimas cinco partidas o Peixe teve três vitórias (contra Atlético-GO, Corinthians e Botafogo), um empate (contra o Fortaleza) e uma derrota (contra o Avaí). Nesse sentido, o clube está na 9ª colocação da tabela do Brasileirão Série A, com 26 pontos. Dessa forma, Braga destacou a retomada dos bons resultados na Vila e quer o Alvinegro Praiano brigando na parte de cima da tabela.

“A gente tem que mirar sempre estar lá em cima, brigando pelas primeiras posições, por uma vaga na Libertadores. Ano passado passamos por uma experiência ruim no Brasileirão e não podemos repetir isso de jeito nenhum. Recentemente tínhamos perdido um pouco aquela fase boa de ganhar sempre na Vila, mas conseguimos retomar isso nos últimos três jogos e sem tomar gols ainda. Temos que fazer a Vila voltar a ser nossa fortaleza, coisa que sempre foi”, ressaltou o camisa 30.

Foto: Ivan Storti/ Santos FC

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: