O departamento de marketing do São Paulo renegociou os contratos de patrocínios. Time Chip, Sportsbet e Socio pagarão valores superiores ao que é pago atualmente. Com o auxílio dos patrocinadores, o Tricolor pagou à vista os US$ 4mi por Galoppo ao Banfield.
“A torcida do São Paulo me mandou muitas mensagens pelas redes sociais. A verdade é que é um clube gigante, com a história de ser tricampeão mundial. Isso é algo que se fala muito, é algo que se associa imediatamente com o São Paulo: o tricampeão mundial. Tenho muita vontade de colocar essa camisa e dar o melhor. Creio que é um passo muito importante na minha carreira e vou doar tudo para conseguir coisas importantes com a equipe”, disse o novo atleta são-paulino.
Em entrevista para os canais oficiais do Clube, Galoppo mostrou muito conhecimento sobre a trajetória de Rogério Ceni como jogador. Como resultado, não faltaram elogios para o comandante.
“Nós, argentinos, conhecemos a história de Rogério. Eu fico impressionado, a batida dele era incomum. Esperamos aprender um pouco”, afirmou Galoppo.
Miranda aposenta?
O zagueiro Miranda tem sido uma peça importante no São Paulo na temporada. Como resultado, o veterano começou como reserva, mas com a mudança do sistema de jogo do time para três zagueiros, conseguiu recuperar espaço e teve partidas de destaque.
Em entrevista ao ‘Canal do Hernan’, o jogador de 38 anos descartou pensar em aposentadoria neste momento. O camisa 22 prefere ir vivendo a cada dia e quando achar que é a melhor hora, pendura as chuteiras. Além disso, comentou sobre ficar no banco de reservas.
– Não penso muito no futuro, penso no meu presente. Fazer o melhor a cada dia e cada momento, é isso que eu quero demonstrar. Não passa na minha cabeça, o dia que eu decidir vai ser rápido. Hoje penso em jogar futebol e fazer o meu melhor – disse.
Leia mais sobre as notícias do São Paulo FC:
- Transferência de Bremer fará São Paulo embolsar quantia milionária; confira
- Julio Casares ”abre porta” para chegada de um zagueiro no São Paulo
- Julio Casares fala sobre contratação de Galoppo e projeta novos reforços
Mercado e saída de Toró
O São Paulo está aproveitando o mercado de transferências para realizar algumas vendas e chegar mais próximo da sua meta orçamentária de 2022. Como resultado, a diretoria tricolor já negociou a saída de Gabriel Sara para o Norwich, da Inglaterra, por algo em torno de 11 milhões de euros.
Agora, o Tricolor Paulista está bem perto de assinar a papelada e se despedir do atacante Jonas Toró. O jogador de 23 anos ficou no clube após participar da pré-temporada sob o comando de Rogério Ceni, depois da passagens não bem sucedidas no Sport e Atlético-GO, em 2021.
Toró tem tudo bem acertado para defender as cores do Panathinaikos-GRE, por um valor pouco superior a 7 milhões de reais. O jogador não faz parte dos planos do técnico Rogério Ceni e não tem sido utilizado nas últimas partidas. Seu último jogo aconteceu ainda na fase de grupos da Copa Sul-Americana, quando o treinador mandou para campo contra o Ayacucho, uma equipe completamente de garotos revelados em Cotia.
Além do valor pago pelo atacante, o Panathinaikos vai deixar um percentual de uma venda futura para o São Paulo, com quem Toró tinha contrato somente até o fim deste ano. Ao todo, nesta temporada, o jogador atuou em apenas seis partidas, anotando um gol.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.