Igor Gomes ‘quebra o silêncio’ e fala sobre sua renovação com o São Paulo

Compartilhe com seus amigos:

Igor Gomes ‘quebra o silêncio’ e fala sobre sua renovação com o São Paulo

O meio-campista Igor Gomes tem sido um dos grandes destaques na temporada do São Paulo. Mesmo com algumas críticas de torcedores, o jogador tem credibilidade com o técnico Rogério Ceni, mas está com contrato bem perto do fim.

A revelação do Cotia está com vínculo somente até março de 2023 e em breve poderá assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe. Vale lembrar que nos últimos meses, o Botafogo chegou a acenar com uma oferta considerada baixa pela cúpula tricolor, mas o Alvinegro tinha ciência do vínculo curto.

Além disso, o jogador recebeu sondagens de algumas equipes do continente europeu, como Ajax e Porto, que de acordo com o Blog do Menon, chegou a oferecer algo em torno de 4 milhões de euros para ficar com o meio-campista.

Logo após o empate contra o Juventude, onde o camisa 26 foi titular novamente, Igor falou sobre a sua situação contratual. Aliás, o meia já está em conversas para uma renovação do seu atual vínculo.

Renovação de Igor Gomes com o São Paulo 

 

“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado. Estamos conversando. Falei para o pessoal que me representa que quero deixar o clube muito bem. Sinto que o clube me abraça e me apoia. Vamos conversar para chegar em um acordo bom para os dois lados. Estamos conversando”, disse o meia.

Igor Gomes, que tem contrato até março de 2023 e pode assinar um pré-acordo com outro clube no fim de setembro, tem recebido sondagens nos últimos meses.

Por gratidão ao São Paulo, Igor busca a renovação para não sair de graça do clube que o formou.

O São Paulo volta para campo na próxima quinta-feira (30), quando encara a Universidad Católica, fora de casa, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em seguida, a volta acontece uma semana depois, no estádio do Morumbi.

Foto Destaque: Divulgação/São Paulo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »