Kaká não descarta ser técnico do São Paulo em breve

Compartilhe com seus amigos:

Kaká não descarta ser técnico do São Paulo em breve

O São Paulo pensa em Kaká para ser técnico do sub-20. Alex deverá deixar o clube no final do ano e caso o ídolo Tricolor queira seguir a carreira de treinador, será um nome cogitado para a vaga, segundo Carlos Belmonte ao ‘Arnaldo e Tironi’.

“Não temos nenhum nome definido, mas nós temos uma relação espetacular, por exemplo, com o Kaká, que tem feito cursos de treinador, de gestão, e nós temos sempre conversado com o Kaká. Isso não quer dizer que ele será o nosso treinador na saída do Alex, mas queremos um nome assim, alguém que tenha ligação com esporte, que tenha o perfil que o Alex tem, que o Kaká tem, que jogadores desse nível tenham, então, o Kaká, se eventualmente se decidir à frente que quer iniciar a carreira de treinador, ele será um nome que, sem dúvida nenhuma, será cogitado”, afirmou o dirigente antes de prosseguir:

“Com o Kaká é sempre a mesma coisa, costumamos dizer que no São Paulo ele sempre vai ser o que quiser dentro do nosso planejamento porque é sem dúvida um atleta especial e uma figura humana também muito especial. Então, vamos esperar. O próprio Kaká não havia decidido se gostaria de ser treinador ou gestor, mas se quiser ser treinador e começar pela base, as portas no ano que vem estariam abertas ao Kaká, passando por negociações e conversas e outros pontos”.

Kaká cogita ser técnico do São Paulo

O ex-meia está cogitando ser treinador e vê com bons olhos uma ida para o Tricolor Paulista, visando comandar o sub-20. Aliás, o atual comandante, Alex já declarou que não deve prosseguir no time na próxima temporada, o que abre espaço para Kaká.

“Quero terminar os estudos para depois ver as oportunidades que vão aparecendo. Não sei quanto tempo o São Paulo tem para decidir, se já tem um nome para trazer para o lugar do Alex, mas tenho meus prazos. É legal que as conversas com ele (Belmonte) sempre foram muito claras e muito sinceras dos meus tempos e etapas. Terminar em novembro esse curso (gestão de futebol na UEFA) e depois ver as oportunidades”, afirmou Kaká, em evento na capital paulista.

“Faço planejamentos de curto, médio e longo prazo. Pensando muito nesse ano é terminar o curso de gestão esportiva de UEFA, termino em novembro. Aproveitar esse ano de Copa do Mundo, muitos eventos esportivo acontecendo e depois decidir no ano que vem as oportunidades que vão aparecendo. Estou muito focado em terminar os estudos esse ano e aproveitar”, ressaltou.

Logo depois, o ídolo do Tricolor Paulista comentou sobre o momento da equipe. Como resultado, Kaká acredita que o time está em boas mãos com Rogério Ceni. Aliás, ambos atuaram juntos em 2014.

“O atual momento do São Paulo é ok. Não é desesperador. Gosto muito do Rogério como treinador, fiquei lá agora acompanhando. O clube abriu as portas. Acompanhar o dia a dia de um treinador é muito legal. Como ele se prepara, como faz. Ele é extremamente dedicado, ama”.

Foto Destaque: Divulgação / Erico Leonan / São Paulo FC

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »