Luciano marca dois e São Paulo vence Atlético-GO pelo Brasileirão

Compartilhe com seus amigos:

Luciano marca dois e São Paulo vence Atlético-GO pelo Brasileirão

Neste domingo (3), o São Paulo contou com mais uma grande atuação do atacante Luciano, que marcou novamente dois gols e garantiu a vitória tricolor sobre o Atlético-GO, no Estádio Antônio Acioly, em Goiânia-GO.

Confira os melhores lances de Católica x São Paulo

 

1º tempo: um pênalti para cada lado

O jogo começou equilibrado, morno, com as duas equipes se estudando, medindo até onde poderiam se arriscar nos ataques.

Assim, ele começou a ficar mais interessante a partir dos 21 minutos, quando Baralhas cometeu pênalti ao cortar a bola com a mão em chute de Patrick. Como resultado, Luciano bateu firme, no canto, e colocou o São Paulo na frente: 1 a 0.

Mas a vantagem tricolor não durou muito. Então, oito minutos depois, também em cobrança de pênalti, Marlon Freitas empatou – em lance no qual o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães apitou a penalidade quase no mesmo instante em que Ramon Menezes cabeceava para dentro do gol.

Logo depois de empatar, o time da casa se tornou mais dominante e teve chances de alcançar a virada. Chutes de Airton e de Shaylon levaram relativo perigo ao gol defendido por Jandrei.

2º tempo: É Luciano!

Na volta do intervalo, a partida ficou mais morna, sem grandes chances criadas. O Atlético-GO tentou explorar mais os lados do campo, inclusive o técnico Jorginho colocou Léo Pereira no lugar de Shaylon para melhorar a velocidade no setor.

Enquanto isso, o São Paulo teve mais a posse de bola e aproveitou a bola parada. Em confusão na área, a zaga cortou mal e Luciano emendou uma meia bicicleta e recolocou os visitantes de volta na frente do marcador.

Situação na tabela e próximos jogos – Atlético-GO x São Paulo

Com o resultado, o Tricolor Paulista sobe para a sétima colocação com 22 pontos e se aproxima do G4. Enquanto isso, o Dragão estaciona em décimo quinto, com 17. As equipes agora se concentram na Copa Sul-Americana, com o São Paulo enfrentando novamente a Universidad Católica é o Atlético-GO pegando o Olimpia.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »