São Paulo tem 8 jogadores em reta final de contrato

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo tem 8 jogadores em reta final de contrato

No domingo (3), o São Paulo enfrenta o Atlético-GO, atuando fora de casa, em Goiânia-GO, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, passado a goleada por 4 x 2, diante a Universidad Católica, o técnico Rogério Ceni projetou o duelo contra o Dragão.

Os jogadores que atuaram no Chile não treinaram nesta sexta-feira. Colorado e Alisson voltaram a treinar e apresentaram uma melhora física. Ambos e Gabriel Sara podem retornar antes do previsto (agosto), Nikão e Talles também evoluem bem e podem retornar até o fim do mês.

“Temos um jogo difícil pelo Brasileiro fora de casa, mais uma viagem. Descansamos sexta, sábado trabalhamos e depois viajamos. Vamos enfrentar uma equipe muito forte fisicamente, que é o Atlético-GO, precisamos pontuar, porque nas últimas três rodadas fizemos apenas um ponto”, comentou Rogério Ceni.

“Por isso temos de tratar de recuperar os jogadores fisicamente, porque não há muito o que fazer. O que preocupa é o que afeta fisicamente aqueles que ficaram até o fim do jogo, tendo que correr, se desdobrar pelos outros que saíram. Não podemos ter mais lesões, há poucos jogadores”, concluiu Ceni.

Confira a tabela dos próximos jogos do São Paulo no Campeonato Paulista Sub-20:

 

Invicto na primeira fase, o time suub-20 do São Paulo conheceu seus próximos adversários na competição e entra em campo já na próxima semana.

06/07, às 15h – Inter de Bebedouro x São Paulo, em Bebedouro
13/07, às 15h – São Paulo x Portuguesa, em Cotia
20/07, às 15h – São Paulo x Araçatuba FC, em Cotia
27/07, às 15h – Araçatuba FC x São Paulo, em Araçatuba
03/08, às 15h – Portuguesa x São Paulo, em São Paulo
10/08, às 15h – São Paulo x Inter de Bebedouro, em Cotia

Saídas?

Reinaldo tem futuro incerto no São Paulo. O lateral já pode assinar um pré-contrato com outro time para sair de graça em 2023. O clube pretende discutir ao longo do segundo semestre o destino dos atletas mais veteranos do elenco.

Oito jogadores do São Paulo estão livres para assinar pré-contrato com outras equipes e sair de graça do clube:

  • Rafinha
  • Miranda
  • Gabriel Neves
  • Reinaldo
  • Igor Vinícius
  • Eder
  • Walce
  • Toró
  • Andrés Colorado (empréstimo até dezembro)

Jogadores comemorando vitória contra a Católica

Ainda sobre o triunfo na Copa Sul-Americana, os jogadores do São Paulo comemoraram o confronto, que teve três expulsões pelo lado tricolor. A diretoria vai fazer uma reclamação formal para a Conmebol por conta da atuação da arbitragem. Clube entende que foi muito prejudicado por conta da atuação do trio e VAR.

“A raça do nosso time foi incrível. Estou muito contente porque o grupo saiu muito fortalecido do Chile. Agora esperamos todo mundo no Morumbi. Não posso jogar, estou bravo por isso, mas estarei apoiando! Vamos lutar pela classificação”, disse o camisa 9.

Quem também festejou a vitória heroica de quinta foi o lateral-esquerdo Reinaldo. Autor de um gol de pênalti no duelo, o camisa 6 completou 30 tentos e 350 partidas pelo Tricolor no Chile.

“Feliz por mais um gol e pela nossa dedicação. Suportamos bem o segundo tempo, com três a menos. Com um já é difícil, imagine três”, destacou Reinaldo.

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: