São Paulo tem interesse em zagueiro de seleção sul-americana

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo tem interesse em zagueiro de seleção sul-americana

O São Paulo demonstrou interesse no zagueiro venezuelano Nahuel Ferraresi, de 23 anos. Ele, que pertence ao Grupo City, esteve em Portugal por empréstimo nas últimas três temporadas. Como resultado, o clube inglês quer vendê-lo e segurar 50% dos direitos econômicos.

A diretoria tentará viabilizar a contratação de Ferraresi por empréstimo, opção de compra ou pagando o menos possível. City pede 1 milhão de dólares pelo jogador (R$5,5 milhões) por 50% dos direitos. Aliás, o jogador tem convocações frequentes para a Seleção Venezuelana. Anteriormente, o Tricolor Paulista teve interesse em Igor Rabello, do Atlético-MG, mas o atleta renovou com o Galo.

Banner Bônus Bet365

Além dele, Adryelson conseguiu liberação do Sport e está livre no mercado. Jogador estava no radar do São Paulo há pouco tempo, mas tem sondagens de todas as partes do mundo.

Leia mais sobre o São Paulo:

Ceni sobre voltas no Choque-Rei

“Me dá um alívio muito grande ter um dia a mais de recuperação. Eu sempre repito que o jogo de domingo para quinta tem uma diferença muito grande, é um dia propício para conseguirmos nos recuperar melhor”, disse Ceni.

“Nós vamos ter uma batalha muito grande quinta com o Palmeiras pela Copa do Brasil e em seguida jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, não é só quanto mais jogadores tivermos e também sim a melhor condição física desses jogadores que estejam voltando tiverem. Porque precisam estar prontos para a intensidade dos jogos que teremos, como vimos hoje aqui”, completou o comandante são-paulino.

Rogério Ceni fala sobre o empate com o Galo

”Só tenho orgulho dos caras com quem trabalho. Diante das circunstâncias, vir aqui e atuar assim… Se a gente acreditasse um pouco mais, teria conseguido a vitória. Quero destacar o trio de defesa: o Rafinha fazendo uma função que se adequa à linha de cinco e compensa com a qualidade. Luizão fez uma partida gigantesca, enquanto Miranda manteve o nível de atuação”, comentou.

“Pablo também fez hoje uma grande partida. Acho que nós poderíamos almejar a vitória, estivemos tão perto quanto o Atlético, com números parecidos. Acho que o torcedor sabe que podemos não ter o melhor elenco, mas temos comprometimento. A briga é algo que o torcedor reconhece”, completou.

Com empate contra o Galo, veja situação do São Paulo na tabela do Brasileirão Série A

Como resultado, o Tricolor Paulista continuou na 7ª colocação, com 23 pontos conquistados. Dessa maneira, está com dois pontos de desvantagem para o G4, principal objetivo do clube na competição. Além disso, com o empate do rival Palmeiras, o time comandado por Rogério Ceni está há sete tentos da liderança.

Leia mais sobre o São Paulo:

Foto Destaque: Divulgação/Getty

 

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Banner Bônus Bet365