São Paulo x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo x Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (3), às 19h15 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

+ Quer acompanhar São Paulo x Ceará em tempo real? Acessa a Bet365! 

O São Paulo chega para o duelo vindo de uma derrota fora de casa pelo Brasileirão Série A. No último domingo (31), a equipe comandada por Rogério Ceni perdeu para o Athletico-PR pela 20ª rodada da competição. Com força máxima, o Tricolor, agora, retoma as suas atenções para a Sul-Americana. Os paulistas conquistaram a vaga para as quartas de final ao bater a Universidad Católica nos dois jogos.

Do mesmo modo, o Ceará perdeu, mas para o Palmeiras dentro de casa, também pelo Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Vozão saiu derrotado para o Palmeiras e estacionou na tabela de classificação. Atualmente, a equipe de Marquinhos Santos ocupa a 14ª posição, com 24 pontos. Já na Sula, os cearenses passaram pelo The Strongest com tranquilidade nas oitavas de final. Sendo assim, venceram na Bolívia por 2 x 1 e aplicaram uma goleada no Castelão: 3 x 0.

Morumbi, em São Paulo - Foto destaque: Reprodução / São Paulo
Morumbi, em São Paulo – Foto destaque: Reprodução / São Paulo

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: você acompanha tudo na Bet365 (clique aqui para seguir).

+ Quer saber sobre as principais novidades do Tricolor? Clique aqui!

 

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

 

A princípio, Ceni poupou boa parte de seu time na derrota por 1 x 0 para o Athletico-PR, em Curitiba. Sendo assim, para a partida contra o Ceará, a tendência é que o São Paulo tenha força máxima, pensando em abrir vantagem para o jogo de volta. Para o jogo, a expectativa é que Alisson e Reinaldo retornem pelo menos para o banco de reservas.

Provável escalação: Felipe Alves, Diego Costa, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor (Galoppo) Igor Gomes e Welington; Luciano e Calleri.

Quem está fora: Jandrei (lesão nas costas), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Patrick (edema na coxa), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho), Luan (cirurgia no músculo adutor) e Arboleda (cirurgia no tornozelo).

Pendurados: ninguém.

Ceará – Técnico: Marquinhos Santos

 

Do mesmo modo que Rogério Ceni, Marquinhos Santos também poupou no final de semana. Como resultado, o Ceará não conseguiu segurar o líder Palmeiras e acabou derrotado no Castelão. Para este jogo de ida, o time cearense deve ser o mesmo das fases anteriores. Na fase de grupos, o Vozão teve a melhor campanha da história da competição e, por isso, decidirá todos os seus jogos em casa.
Provável escalação: João Ricardo, Nino Paraíba, Luiz Otávio, Messias, Victor Luís; Richard Coelho, Richardson, Lima; Vina, Mendoza e Cléber.

Quem está fora: Jhon Vásquez (não pode jogar pois já foi inscrito pelo Deportivo Cali), Bruno Pacheco, Rodrigo Lindoso, Dentinho e Matheus Peixoto não viajaram.

Pendurados: Nino Paraíba.

Arbitragem

 

  • Árbitro: Piero Maza (CHI)
  • Assistentes: CHRISTIAN SCHIEMANN Christian Schiemann (CHI) e Claudio Rios (CHI)
  • Quarto árbitro: Nicolas Gamboa (CHI)
  • VAR: Jhon Perdomo (COL)

Leia mais:
+ Confira o Prognóstico, dicas de São Paulo x Ceará | 03/08/22

Foto destaque: Reprodução / São Paulo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: