São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Compartilhe com seus amigos:

São Paulo x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

São Paulo x Flamengo se enfrentam neste sábado (6), às 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi, em São Paulo, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A.

+ Quer acompanhar São Paulo x Flamengo em tempo real? Acessa a Bet365! 

O São Paulo chega para o duelo vindo de uma vitória dentro de casa pela Sul-Americana. Na última quarta-feira (3), a equipe comandada por Rogério Ceni venceu o Ceará pela partida de ida da competição. Com uma equipe mista, o Tricolor, agora, retoma as suas atenções para o Brasileirão. Os paulistas estão na 10ª colocação, com 24 pontos.

Do mesmo modo, o Flamengo venceu, mas o Corinthians fora de casa, pela Libertadores. Atualmente, a equipe de Dorival Junior ocupa a 5ª posição, com 33 pontos. Já no torneio continental, os cariocas podem perder por um gol de diferença que avançam a próxima fase.

Morumbi, em São Paulo - Foto destaque: Reprodução / São Paulo
Morumbi, em São Paulo – Foto destaque: Reprodução / São Paulo

Transmissão: Premiere.

Tempo Real: você acompanha tudo na Bet365 (clique aqui para seguir).

+ Quer saber sobre as principais novidades do Tricolor? Clique aqui!
+ Quer ver o que de melhor está rolando no Flamengo? Clique aqui!

 

São Paulo – Técnico: Rogério Ceni

 

A princípio, Ceni deve poupar boa parte de seu time, que venceu o Ceará no meio de semana. Sendo assim, para a partida contra o Flamengo, a tendência é que o São Paulo tenha força uma equipe mista, pensando no jogo de volta, na quarta, no Castelão. Para o jogo, o treinador tricolor não poderá contar com Luciano e Luizão, ambos suspensos.

Provável escalação: Felipe Alves; Diego Costa, Miranda e Léo; Rafinha, Pablo Maia, Galoppo, Talles Costa e Reinaldo; Nikão e Calleri.

Quem está fora: Jandrei (trauma nas costas), André Anderson (dores musculares), Walce (recuperação de cirurgia), Caio (cirurgia no ligamento cruzado do joelho direito), Luan (cirurgia no adutor esquerdo) e Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), além de Luciano e Luizão (suspensos).

Pendurados: André Anderson, Eder, Igor Vinicius, Pablo Maia e Reinaldo.

Flamengo – Técnico: Dorival Junior

 

Do mesmo modo que Rogério Ceni, Dorival Junior também deve poupar neste final de semana. Ainda que o Flamengo tenha uma boa vantagem contra o Corinthians, o treinador não quer dar sopa ao azar. Para este jogo, o time carioca deve ser o mesmo que enfrentou e goleou o Atlético-GO recentemente, também pelo Brasileirão. Embora muito provavelmente entre com os reservas, Dorival levou alguns nomes no banco de reservas.
Provável escalação: Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, Vidal e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Lázaro.

Quem está fora: Rodrigo Caio e Bruno Henrique, estão lesionados. O zagueiro não tem previsão de retorno, enquanto o atacante não atua mais este ano.  Por fim, Varella e Pulgar, que tem seus nomes no BID, não foram levados para o duelo.

Pendurados: Matheuzinho, Léo Pereira, Fabrício Bruno e Lázaro.

Arbitragem

 

  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
  • Quarto árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
  • VAR: Adriano Milczvski (PR)

Leia mais:
+ Confira o Prognóstico, dicas São Paulo x Flamengo | 06/08/22

Foto destaque: Reprodução / São Paulo

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time:

Bustos joga no domingo?
São Paulo
Alexsander Vieira

Bustos joga no domingo?

Novo reforço do São Paulo, Nahuel Bustos, treinou com bola nesta segunda-feira (8) e agitou os rumores sobre uma possível estreia no domingo (14), contra

Leia mais »