Edimar aponta caminho para Vasco conseguir o acesso

Compartilhe com seus amigos:

Edimar aponta caminho para Vasco conseguir o acesso

O lateral-esquerdo Edimar tentou apontar os caminhos para o Vasco conseguir o acesso para a Série A. Decerto, o titular da equipe falou sobre os recentes resultados do time, que venceu dois jogos em cinco e agora, precisa retomar o caminhos das vitórias e recuperar a vantagem de pontos para fora do G4:

“Acho que em toda competição existe oscilação. O nível de competitividade é alto e em nenhum outro torneio, uma equipes ganha todos os jogos. É claro que a equipe que oscilar menos tem mais possibilidades de melhores resultados, acredito que outras equipes também vão oscilar, e se tratando de uma grande equipe como o Vasco não podemos mais ter alguns tropeços na competição, temos falado muito sobre isso de deixarmos de oscilar dentro da Série B”.

O clube entrou em rota de confusão com a chegada do treinador Maurício Souza, que já foi demitido. Em suma, com três derrotas em oito jogos, o cruzmaltino perdeu boa vantagem que tinha para os times de fora do G4 e agora já briga com Grêmio e Bahia pelo segundo lugar, posição que o pertencia com tranquilidade. Decerto, Edimar tentou minimizar as derrotas e garantiu que o time vai brigar até o fim:

“Eu acho que qualquer mudança de comissão técnica tem seu impacto . Iniciamos com o Zé Ricardo, ele acabou saindo, depois veio o Maurício. Cada um tem sua maneira de trabalhar. Acabamos oscilando um pouco nesse período e sem os resultados, acaba sobrando para todo mundo. Temos tratado com naturalidade essas coisas . Nós que somos mais experientes temos tentado sustentar que precisamos manter aquilo que fizemos de ser uma equipe compacta, tomar poucos gols . Acho que nosso plano está traçado e vamos buscar os resultados para recolocar o Vasco na elite do Brasileiro”.

Vasco volta a campo para tentar vencer

Decerto, o time só volta a campo na próxima terça-feira (9), contra a Ponte Preta, fora de casa. O Vasco tem 39 pontos e precisa voltar a vencer, já que a diferença dos times abaixo diminuiu bastante. Em suma, para o novo confronto, a equipe terá reforços.

Nesta semana, o Vasco anunciou a contratação do lateral-esquerdo Paulo Victor e do atacante Fábio Gomes. Os dois novos jogadores já estão no BID da CBF e treinando com o elenco, e vão para o interior paulista para jogar. O time também já tem acordo com outros dois atacantes. Bruno Tubarão, do RB Bragantino e Gustavo Maia, do Internacional, deverão chegar ao Rio de Janeiro ainda esta semana. Na última quarta-feira (3), a equipe chegou a um entendimento com o lateral-direito Matheus Ribeiro, que rescindiu seu contrato com o Avaí e será reforço do cruzmaltino.

Foto destaque: Reprodução/CRVG

Compartilhe como seus amigos:

Outras publicações de seu time: